sábado, 15 de janeiro de 2011

MAC inicia caminhada na Série A2 contra o América

O Marília enfrenta o seu primeiro adversário em sua nova caminhada buscando o retorno a elite do futebol paulista. A estreia na série A2 acontece hoje, às 18h30, contra o América, no estádio Bento de Abreu.
Apostando na força do Nordeste, a diretoria confia no técnico Edson Leivinha, que indicou vários reforços vindos do futebol nordestino, região onde o treinador trabalhou por muitos anos como auxiliar de grandes equipes e técnico de clubes com menor expressão.
“Os jogadores que foram contratados são de confiança minha e do Fernandão (auxiliar-técnico) tenho total confiança neles, agora é só colocar em prática o que foi treinado e realizar uma estreia com vitória”, disse Leivinha.
Na pré-temporada que começou no dia 22 de novembro, o clube realizou dois jogos-treino, em ambas às vezes venceu, 1 a 0 sobre o Arapongas-PR e 2 a 1 contra o Linense-SP. Os dois adversários irão disputar as divisões principais de seus estados.
O esquema tático adotado é o clássico 4-4-2, com um time de forte marcação e saída rápida nos contra-ataques. “Com esse modo de jogar o time se portou bem nos dois jogos-treino, esperamos que aconteça o mesmo na partida contra o América, para que possamos estrear com vitória, algo que será muito importante para a nossa seqüência no campeonato”, comentou o meia Caio.

Arbitragem

A divisão principal do Campeonato Paulista terá dois auxiliares a mais, o mesmo não acontece na Série A2 do Campeonato Paulista que segue com o trio de arbitragem. Para o jogo de hoje, foram escalados pela Federação Paulista de Futebol: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (árbitro principal), Edson Rodrigues dos Santos (auxiliar 1) e Patrícia Carla de Oliveira (auxiliar 2).

Ficha Técnica

Marília x América


Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Data: 15/01/2011
Horário: 18h30
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Patricia Carla de Oliveira

Marília
Darci; Serginho Paulista, Renato Martins, Negreti e Serginho Pernambucano; Toni, Bia, Dudu e Caio Tavera; João Paulo e Paulo Krauss.
Técnico: Edson Leivinha

América
Dida; Cláudio, Hebert, Thiago Costa e Betão; Rodrigo Costa. Rodrigo Ribeiro, Reinaldo e Thiago Gaucho (Rodolfo); Rinaldo e Manoel (Michel Gaucho).
Técnico: Edmílson de Jesus

Um comentário: