terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diretoria busca dinheiro para pagamento e contratação de novos jogadores


O Marília Atlético Clube ainda busca reforços para o Campeonato Paulista da Série A2. Três jogadores estão na mira da diretoria, já que os atuais jogadores do elenco não vem resolvendo em relação a resultados dentro de campo.
A diretoria do clube ainda tenta a contratação do meia Juliano, 30 anos, que está disputando a Série A2 pelo São José. Na última partida do seu clube atual, ele não entrou em campo contra o São Bento e estaria descontente.
O atacante Osmar, que começou sua carreira na cidade de Marília, foi oferecido mais uma vez para o MAC. O seu empresário já havia entrado em contato com a diretoria do Marília no último mês, mas o valor salarial pedido pelo jogador foi além do que o clube poderia pagar, agora o jogador foi oferecido novamente e o valor pedido foi menor, com isso, existe a possibilidade de Osmar reforçar o elenco na Série A2.
Mesmo começando na escolinha Expressinho Santa Fé, o atacante nunca jogou no Marília e começou a sua carreira profissional no Rio Branco-SP, em 1997.
Chegou a jogar pelo futebol mexicano e japonês e tem no currículo o título da Copa do Brasil de 2004, pelo Santo André e do Campeonato Paulista de 2008 pelo Palmeiras.
Osmar se lesionou em maio de 2007, numa partida contra o Flamengo. Em 2008, mesmo recuperado, não foi muito aproveitado no Palmeiras, sendo emprestado para o Vitória-BA no segundo semestre, ele passou também pelo União São João e Guaratinguetá.
Outro atacante que atuou no Palmeiras e pode reforçar o MAC é Jorge Preá, 27 anos, o jogador ainda tem vínculo com o Verdão e não será aproveitado nessa temporada. O Marília entrou em contato com o Palmeiras que liberou o jogador, assim como o seu empresário, agora resta a aceitação de Preá em defender o Alviceleste.
Jorge Preá chegou no Palmeiras em 2007, depois foi emprestado para o Atlético-PR, Bragantino-SP e Mogi Mirim-SP. A situação dos três atletas deve ser resolvida até o final da semana.

Pagamento
A diretoria do Marília confirma nos bastidores que a situação da assinatura do contrato com o Banco BMG está emperrada, por isso o clube está buscando um ‘plano B’ para resolver a situação salarial, que está atrasada em 10 dias, levando em conta a data combinada para o pagamento, no dia 15 de janeiro. O ‘plano B’ seria um adiantamento de uma empresa colaboradora do clube.

10 comentários:

  1. Já começou de novo a mendigança em cima de time grande!

    ResponderExcluir
  2. mais outra naba...
    assim nao dah...
    e timinho sem vergonha...
    vai cair...
    é duro, ver o mac desse jeito...

    wilson jinno
    rib pires

    ResponderExcluir
  3. Assim, como os patrocinadores eu também desisto do MAC, não pelo resultado de ontem mas pela impossibilidade, por mais que a gente tente, de dissociar a figura do beto de mayo ao clube. Após o jogo, em entrevista às radios, mais uma vez demonstrou toda a sua arrogância, prepotência e desprezo com o torcedor.

    ResponderExcluir
  4. tah dificil...
    mas vamo la...
    como eu sempre disse, o beto e nada e mesma coisa q nada...
    estamos levando naba por causa desse dirigente q nao contribui nada para o mac.
    fora beto...

    ResponderExcluir
  5. esse beto é um tremendo dum pilantra
    sempre embolsando dinheiro na miúda
    dizem que tá segurando as pontas pro cai-cai pq depende da assintatura desse safado do beto para negociação de jogador que falam que é da american sport
    esse beto é um picareta

    ResponderExcluir
  6. Rozito

    ai guilherme maia,para reclamar o bia é um leão,mais pra jogar bola ele é um gatinho,concordo com o neuri ele é o pior jogador do meio campo do mac... e fiquei sabendo hoje q o leivinha não vai cair,pq ele ter esquema com os jogadores dele,e se ele sair vai levar todos,resumindo teremos q aguentar o jose mourinho do agreste até a serie A3 forte abraço maia.

    ResponderExcluir
  7. wilson jinno e moises27 de janeiro de 2011 às 22:39

    eduardo...
    qual função vc exerce no mac? se ha hunanimidade numa administração inadequada e retrograda, julgamos que se levam a gordura do leite. se vc mostra q eh isso de fato, vc subjulga o interesse de quem de fato queira a presidencia do mac.
    te lembro ainda, q em varios jogos por exemplo, la em são bernardo, vc ,crisão, e gil foi o porta bandeira FORA BETO MAYO, o que te levou a mudança de opinião, interesse excussos, ou o q? somos maqueanos sim senhor.
    guilherme se vc puder colocar nossa opinião no programa agradeço

    abraços

    ResponderExcluir
  8. moises e wilson jinno27 de janeiro de 2011 às 22:47

    começamos com pesar que toda historia triste e nojenta pra tristeza geral da nação, volta a tona.
    ha tempos assumiu um robusto senhor magro de espirito e de bolso, em um dia pegando uma respeitosa agremiação de futebol chamada marilia atletico clube.
    nao era o time mais rico do interior mas se conhecia como grande mac, levado por interesses excussos fomos condenados a ir ate moji das cruzes ver o nosso marilinha jogar, a conta era paga do nosso bolso, enquanto que o file estava engordando a barriga desse senhor, para q ele deixasse o osso tiveram q banca-lo, triste e lamentavel q a historia esta preste a se repetir.

    ResponderExcluir
  9. moises e wilson jinno27 de janeiro de 2011 às 23:10

    aclamamos ao verdadeiro torcedor maqueano,eh real e notorio que todo o individuo meia boca, sobe no muro esperando ver o que acontece. vimos e ouvimos uma manifestação do atual presidente em uma rede de televisão em que ele jah levou um espetaculo do marilia pra 600 testemunhas, nao queremos aqui justificar em absoluto o insusesso e a incopetencia desse atual presidente, pois eh claro que eh 100% responsavel pelo declinio do mac, pois soh podemos comer aquilo que podemos comprar, nada justifica o fracasso desse administração.
    visto que a hunanimidade com respeito aos maus resultados mais eh hora e tempo de mostrarmos que o veradadeiro torcedor dar o seu quinhão enchendo o estadio torcendo de fato porque ainda temos o mac.
    por isso amigos nao podemos desistir do nosso glorioso mac, pois esses maus administradores passam, mas o mac ficara para sempre.

    wilson jinno e moises
    são paulo-sp

    ResponderExcluir
  10. Wilson Jinno e Moisés ,

    Amigos ...sou apenas e tão somente COLABORADOR , assim como os demais Amigos do Marília . Não fui nomeado a nada , E QUANDO O FUI RECUSEI PRONTAMENTE TODOS OS CONVITES...Não usarei esta tribuna para relatar os feitos ou os " salva Bentinhos " , não é o caso...Guardo tudo isso para mim , já está de bom tamanho , já basta à minha consciência .

    Acho que o MAC tem de mudar TUDO , mas mudança é um PROCESSO , envolve COMEÇO , MEIO e FIM ...

    Para mim é simples...o MAC nada combinou comigo , o MAC não me deve salários , ... quem tem uma dívida MORAL com o MAC sou eu próprio , que tanto quero um time forte e respeitado. Nada mais . Inexiste qualquer outro interesse , muito pelo contrário ( a paixão faz coisas que a gente até duvida...)

    Meu passado de " FORA BETO " nunca foi negado , , não só pelas faixas ( Sta. Bárbara , S.Bernardo , etc. ) , por ter colocado nome e RG no Jornal , ISSO EU NUNCA NEGUEI AO BETO E A NINGUÉM... eu só ajudo o MAC , não ajudo o Beto...se ajudando o MAC estou colaborando numa sobrevida do Beto , isto já é outro caso , conforme admiti a outros colegas. E se estou agindo errado , na opinião de vocês , é só colocar...

    Eu não quero Presidência ou Diretoria do MAC , eu só quero ter orgulho do meu time...e eu faço a minha parte , e quem sabe , até um pouco mais...se eu não faço da maneira certa , aceito humildemente cada colocação.

    Mas estou aberto a críticas e sugestões , se há algo que eu sei , dentre minhas poucas virtudes , é saber ouvir.

    Obrigado pela compreensão e pela educação em suas palavras , mesmo que algumas delas imprecisas , quem sabe até por falta de maior informação !

    ResponderExcluir