quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
MAC empata com Sertãozinho fora de casa
Jogando fora de casa o Marília Atlético Clube conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Paulista da Série A2. O resultado de 1 a 1 foi conquistado contra o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazo, na noite de ontem.
A principio, a partida seria disputada com os portões fechados, mas algumas horas antes da partida, a diretoria do Sertãozinho conseguiu a liberação de 2.227 lugares no estádio, através de uma liminar judicial.
O jogo começou truncado com muita marcação no meio campo, o primeiro gol aconteceu apenas aos 37 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Negretti saiu jogando errado e Basílio roubou a bola que sobrou para Roberto Santos, Negretti cometeu pênalti em cima do jogador do Sertãozinho, marcado pelo árbitro Leandro Marinho.
Basílio cobrou o pênalti no canto direito do goleiro Darci, que reclamou sobre uma possível “paradinha” do atacante adversário. Mesmo assim, o gol foi validado para o Sertãozinho.
No segundo tempo, as equipes não sofreram alterações no intervalo. O Sertãozinho voltou melhor, pressionando a equipe do Marília. Aos poucos, o time mandante foi se cansando, dando espaços para o MAC.
O gol do Alviceleste surgiu aos 27 minutos do segundo tempo. Serginho Paulista fez bela jogada pela direita e cruzou para Dudu, na segunda trave o meia do Marília teve apenas o trabalho de cabecear para o fundo das redes.
A partir daí o jogo ficou aberto, com oportunidades para ambos os lados. O lance de mais perigo, ocorreu já nos acréscimos. O meia Wendel do Sertãozinho acertou o travessão do gol maqueano.
No final do jogo, o empate foi comemorado pelo Marília. “Brigamos muito durante o jogo e fomos premiados com o gol, perdi o pênalti contra o América e hoje consegui marcar de cabeça, logo eu que não tenho tanta estatura”, disse o meia Dudu do MAC.
Ficha Técnica
Sertãozinho 1 x 1 Marília
Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Michel Ferreira da Silva e Adailton Alberto de Souza
Cartões Amarelos: Wendell (Sertãozinho); Renato Martins, Negreti e Fernandinho (Marília)
Gols: Basílio aos 37’/1T (pênalti); Dudu aos 30’/2T (Marília)
Sertãozinho
Juninho; Wilton Goiano, Mimica, Leandro Cardoso e Cléber Luís (Nielsen); Serginho (Tales), Luis Maranhão, Athos (Wendell) e Vina; Roberto Santos e Basílio.
Técnico: Carlos Rabelo
Marília
Darci; Serginho Paulista (Bira), Negreti, Renato Martins e Serginho Pernambucano; Bia, Júnior Maranhão, Dudu e Caio Tavera (Fernandinho); João Paulo e Jessui (Rodrigo Dantas).
Técnico: Edson Leivinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa tarde guilherme.
ResponderExcluir( fonte: Federação Paulista de Futebol )
Ainda sem vencer no campeonato, Marília e Ferroviária se encontram
21.01.2011
Marília e Ferroviária se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, quando ambos buscam a primeira vitória na competição. O time da casa perdeu a primeira partida para o América por 3 a 2, e empatou na rodada passada, por 1 a 1, contra o Sertãozinho. Já o clube de Araraquara foi derrotado na estreia pelo União São João, por 2 a 0, e empatou em seguida com o próprio América, pelo placar de 1 a 1.
De acordo com o diretor de futebol do Marília, Eduardo Tassinari, a terceira rodada é o momento certo de o clube conseguir a primeira vitória na A2. “É um adversário muito tradicional, assim como o Marília. E por se tratar do terceiro jogo que o time atua junto, esperamos conseguir a primeira vitória na competição”, afirmou o dirigente.
No Marília, o treinador Edson Leivinha não deve ter o volante Tony à disposição, vetado pelo departamento médico, antes do início da partida de quarta-feira. Em compensação, Leivinha terá a presença confirmada do lateral-direito Serginho para este compromisso, mesmo este tendo se queixando de dores na coxa.
Já na Ferroviária, o objetivo é de conseguir o primeiro triunfo também. “O intuito é de ir para Marília e conseguir a primeira vitória para alcançarmos o objetivo do acesso. Não conhecemos o adversário, mas temos algumas informações e sabemos que se trata de uma equipe tradicional, e que também está atrás do acesso”, explicou o diretor de futebol do time, João Henrique Silvestre.
Após ter conseguido o primeiro ponto na rodada passada, o treinador João Martins terá força máxima para o confronto no Estádio Bento de Abreu Sampaio neste sábado. Destaque para a presença do meia Leandro Miranda, autor do gol de empate contra a equipe de São José do Rio Preto, no jogo passado.
Ficha técnica
Marília: Darci; Serginho Paulista, Negretti, Renato Martins e Serginho Pernambucano; Bia, Juninho, Dudu e Caio; João Paulo e Jessuí.
Técnico: Edson Leivinha
Ferroviária: Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Danilo Mendes (Tuia), Régis, Moisés e Leandro Miranda; Alex Cruz e Marcelo Tevez.
Técnico: João Martins.
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília;
Data e hora: dia 22 (sábado), às 17h;
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos;
Assistentes: Marcelo Luis da Silva e Rene Meyer Wagner;
Quarto árbitro: Gilmar Pedroso Rocha.