quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Separação do casamento entre Julio Sports e MAC vale 1 milhão de reais


O apresentador do programa Bola na Trave, Neury Cordeiro, divulgou na edição do programa dessa quarta-feira, que a multa recisória do contrato entre a empresa Julio Sports e o Marília Atlético Clube é de 1 milhão de reais.

O contrato é válido até o final de 2012, onde termina o mandato do presidente Beto de Mayo. O presidente do Marília assinou o contrato no mês de maio, quando começou a "co-gestão" com a empresa.

O contrato não obriga a empresa a dar nenhuma ajuda financeira ao clube, mas também não obriga o Marília a escalar os jogadores da Julio Sports. Atualmente, a empresa não fornece nenhum centavo ao clube, que por sua vez, não tem nenhum atleta da Julio Sports no elenco que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.

Mesmo assim, caso um jogador revelado pelo MAC seja vendido, a empresa ganha 40% da negociação. O empresário Julio Fressato garante ter investido 500 mil reais no clube, no primeiro semestre de 2010.

Início dos treinamentos
Os treinamentos visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 começaram na terça-feira e estão acontecendo em dois períodos no estádio Nelson Cabrini (Mineirão). No início dos treinamentos, a parte física está sendo focada, com o preparador físico Gesiel Pasiani.

Do elenco de 23 atletas acertados, 16 já se apresentaram, restando a chegada de mais sete que devem chegar até o início de dezembro. A diretoria pretende contratar ainda um goleiro, dois zagueiros, um volante, um meia e dois atacantes.

Copa São Paulo de Juniores
A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da 42º Copa São Paulo de Futebol Juniores, entre os dias 4 e 25 de janeiro. O Marília caiu no grupo A, com sede em Leme, ao lado do Lemense, Grêmio-RS e Santa Maria-DF.

São 92 esquipes divididas em 23 grupos. Avançam para a próxima fase da competição os primeiros colocados de cada grupo, além dos 9 melhores segundos colocados.

6 comentários:

  1. pra vê q situação o MAC chegou
    se esse fressato nego sangue bom nao se envolvia com o beto maio
    essa multa de 1 barão aí mostra acordo de ladrões em contrato, no velho dito popular é o ladrão que rouba ladrão, o 1º ladrão (beto maio) roubou 500 mil do 2º ladrão fressato, e esse 2º quer sua grana de volta com juros de 100%
    ai quem paga por isso? MAC
    uma pouca vergonha que em da nausea

    ResponderExcluir
  2. Ola, Guilherme, se eu tivesse um milhão de reais eu pagaria esta multa recisória do contrato que o MAC fez com a Julio Sports só para mandar esses cara se mandarem pra bauru.
    Cara, eu to muito bronqueado com esses caras, e é por causa deste contrato que empresas daqui da cidade tem medo de investir no Mac, este contrato esta paralizando o Marilia.
    Mas, já que eu não tenho um milhão, (e provalvelmente o Marilia tambem não)vou ter de esperar ate 2012. abraços

    ResponderExcluir
  3. ESSE FRESSATO DEVIA TER VERGONHA NA CARA
    MOSTRA SER UM VERDADEIRO PICARETA QUE NEM O TIME DA CIDADE DELE O NOROESTE QUER
    FALOU ATRAVÉS DO SEU SOCIO DA PILANTRAGEM QUE O RAULI ERA O CANCER
    O MUNDO DA VOLTAS E OLHA AÍ
    SOME DO MARÍLIA SEU APROVEITADOR
    EMRPESÁRIO DE BICHONA

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a imoralidade está instalada no Marília Atlético Clube.

    Essa Júlio Sports foi por duas vezes protagonista de baixarias contra os 2 (dois) técnicos: Jorge Rauli e o atual Leivinha, chamando o primeiro de câncer e o segundo de safado e para voltar de jegue para sua cidade.

    Um empresário rotulado como sério jamais joga 500 mil reais em uma entidade que também não seja séria. A partir daí percebe-se qual é o rótulo destes personagens da Júlio Sports. "Investiram" tal valor onde não se sabe o quanto e sequer deve constar no balanço financeiro do clube. Parece que a obscuridade do negócio é de pleno interesse do Sr. Beto Mayo e esta empresa que sequer site tem.

    Se o Marília Atlético Clube busca soberania jamais permitiria isto acontecer e de imediato rescindiria esse contrato maquiavélico que vai contra os interesses do clube agravado por essa prática imoral advindo de seus representantes.

    O colega Dr. Cristiano Gonçalves, que está mexendo no Estatuto Social pelo que estou acompanhando, e por sinal de maneira brilhante, sabe muito bem que este contrato deve ter o aval do conselho deliberativo do clube. Cabe agora averiguar esta situação que talvez seria uma terceira justificativa para acabar com essa imoralidade que acerca o MAC e por fim nesse contrato com tal empresa.

    O câncer se não for combatido a tempo leva a morte. Se a Júlio Sports não for combatida a tempo leva a falência do MAC.

    Sds.

    J.R.

    ResponderExcluir
  5. ola amigos...

    cade os 500 mil?
    sera q investiram mesmo? sera q foi pro bolso do mayo? eu ate agora nao vi investimento nenhum...
    soh passei raiva vendo o mac jogar...
    tomara q ano q vem seja diferente...
    ps: eita contratinha filha da mãe, quem assinou eh um fanfarrão.

    wilson jinno
    dentista
    ribeirao pires

    ResponderExcluir
  6. Aff... esse tipo de comentário tá pior que novela da Globo, sem criatividade nenhuma. Infelizmente a situação do MAC não é boa, nem com essa Julio Sports e nem sem eles.
    E seremos surpreendidos novamente!

    Glauco - Marília / SP

    ResponderExcluir