quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Separação do casamento entre Julio Sports e MAC vale 1 milhão de reais
O apresentador do programa Bola na Trave, Neury Cordeiro, divulgou na edição do programa dessa quarta-feira, que a multa recisória do contrato entre a empresa Julio Sports e o Marília Atlético Clube é de 1 milhão de reais.
O contrato é válido até o final de 2012, onde termina o mandato do presidente Beto de Mayo. O presidente do Marília assinou o contrato no mês de maio, quando começou a "co-gestão" com a empresa.
O contrato não obriga a empresa a dar nenhuma ajuda financeira ao clube, mas também não obriga o Marília a escalar os jogadores da Julio Sports. Atualmente, a empresa não fornece nenhum centavo ao clube, que por sua vez, não tem nenhum atleta da Julio Sports no elenco que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.
Mesmo assim, caso um jogador revelado pelo MAC seja vendido, a empresa ganha 40% da negociação. O empresário Julio Fressato garante ter investido 500 mil reais no clube, no primeiro semestre de 2010.
Início dos treinamentos
Os treinamentos visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 começaram na terça-feira e estão acontecendo em dois períodos no estádio Nelson Cabrini (Mineirão). No início dos treinamentos, a parte física está sendo focada, com o preparador físico Gesiel Pasiani.
Do elenco de 23 atletas acertados, 16 já se apresentaram, restando a chegada de mais sete que devem chegar até o início de dezembro. A diretoria pretende contratar ainda um goleiro, dois zagueiros, um volante, um meia e dois atacantes.
Copa São Paulo de Juniores
A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da 42º Copa São Paulo de Futebol Juniores, entre os dias 4 e 25 de janeiro. O Marília caiu no grupo A, com sede em Leme, ao lado do Lemense, Grêmio-RS e Santa Maria-DF.
São 92 esquipes divididas em 23 grupos. Avançam para a próxima fase da competição os primeiros colocados de cada grupo, além dos 9 melhores segundos colocados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pra vê q situação o MAC chegou
ResponderExcluirse esse fressato nego sangue bom nao se envolvia com o beto maio
essa multa de 1 barão aí mostra acordo de ladrões em contrato, no velho dito popular é o ladrão que rouba ladrão, o 1º ladrão (beto maio) roubou 500 mil do 2º ladrão fressato, e esse 2º quer sua grana de volta com juros de 100%
ai quem paga por isso? MAC
uma pouca vergonha que em da nausea
Ola, Guilherme, se eu tivesse um milhão de reais eu pagaria esta multa recisória do contrato que o MAC fez com a Julio Sports só para mandar esses cara se mandarem pra bauru.
ResponderExcluirCara, eu to muito bronqueado com esses caras, e é por causa deste contrato que empresas daqui da cidade tem medo de investir no Mac, este contrato esta paralizando o Marilia.
Mas, já que eu não tenho um milhão, (e provalvelmente o Marilia tambem não)vou ter de esperar ate 2012. abraços
ESSE FRESSATO DEVIA TER VERGONHA NA CARA
ResponderExcluirMOSTRA SER UM VERDADEIRO PICARETA QUE NEM O TIME DA CIDADE DELE O NOROESTE QUER
FALOU ATRAVÉS DO SEU SOCIO DA PILANTRAGEM QUE O RAULI ERA O CANCER
O MUNDO DA VOLTAS E OLHA AÍ
SOME DO MARÍLIA SEU APROVEITADOR
EMRPESÁRIO DE BICHONA
Infelizmente a imoralidade está instalada no Marília Atlético Clube.
ResponderExcluirEssa Júlio Sports foi por duas vezes protagonista de baixarias contra os 2 (dois) técnicos: Jorge Rauli e o atual Leivinha, chamando o primeiro de câncer e o segundo de safado e para voltar de jegue para sua cidade.
Um empresário rotulado como sério jamais joga 500 mil reais em uma entidade que também não seja séria. A partir daí percebe-se qual é o rótulo destes personagens da Júlio Sports. "Investiram" tal valor onde não se sabe o quanto e sequer deve constar no balanço financeiro do clube. Parece que a obscuridade do negócio é de pleno interesse do Sr. Beto Mayo e esta empresa que sequer site tem.
Se o Marília Atlético Clube busca soberania jamais permitiria isto acontecer e de imediato rescindiria esse contrato maquiavélico que vai contra os interesses do clube agravado por essa prática imoral advindo de seus representantes.
O colega Dr. Cristiano Gonçalves, que está mexendo no Estatuto Social pelo que estou acompanhando, e por sinal de maneira brilhante, sabe muito bem que este contrato deve ter o aval do conselho deliberativo do clube. Cabe agora averiguar esta situação que talvez seria uma terceira justificativa para acabar com essa imoralidade que acerca o MAC e por fim nesse contrato com tal empresa.
O câncer se não for combatido a tempo leva a morte. Se a Júlio Sports não for combatida a tempo leva a falência do MAC.
Sds.
J.R.
ola amigos...
ResponderExcluircade os 500 mil?
sera q investiram mesmo? sera q foi pro bolso do mayo? eu ate agora nao vi investimento nenhum...
soh passei raiva vendo o mac jogar...
tomara q ano q vem seja diferente...
ps: eita contratinha filha da mãe, quem assinou eh um fanfarrão.
wilson jinno
dentista
ribeirao pires
Aff... esse tipo de comentário tá pior que novela da Globo, sem criatividade nenhuma. Infelizmente a situação do MAC não é boa, nem com essa Julio Sports e nem sem eles.
ResponderExcluirE seremos surpreendidos novamente!
Glauco - Marília / SP