quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Marília está próximo de contratar atacante Paulo Krauss
O Marília negocia a contratação do seu 18º reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O atacante Paulo Krauss, 26, está próximo de assinar contrato com o clube.
Krauss foi revelado pelo São Paulo, sendo vice-campeão da Taça São Paulo de Juniores em 2004, pelo tricolor paulista, ao lado de Diego Tardelli, Ed Carlos e Renan. Em 2005 participou da ascensão do Fortaleza à elite do futebol brasileiro, trabalhando com o técnico Edson Leivinha no Campeonato Cearense.
Algumas contusões complicaram a carreira do jogador, que em 2007 deixou o São Paulo, com o fim do seu contrato e também devido às poucas oportunidades no time de cima do Tricolor paulista. Foi campeão da Copa Paulista do ano passado vestindo a camisa Votoraty, além de jogar a Copa do Brasil e a Série A2 pelo extinto clube de Votorantim, após passagem pelo Tigres do Rio de Janeiro.
O jogador está apalavrado com o Marília e dará a sua resposta definitiva até o final dessa semana, já que tem também uma proposta do futebol sul-coreano. Caso não acerte com o clube do exterior, ele deve assinar contrato com o MAC na próxima semana.
Nessa quinta-feira, foi a vez do meia Dudu, 26, se apresentar. O jogador estava no Brasil de Pelotas e foi indicação do auxiliar Fernandão, que trabalhou com o jogador no Campeonato Brasileiro da Série C desse ano. Agora, 16 jogadores estão treinando para a disputa da Série A2 no Marília, restando a vinda de mais 7 atletas contratados, que devem chegar até o início de dezembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ola, Guilherme, esquecendo um pouco o Marilia e lendo as noticias do momento e não deixando de lado o futebol, achei este comentario em outro blog e achei interessante, de uma lida:
ResponderExcluir"Torço para que o governo do Rio de Janeiro consiga desmanchar o bem articulado esquema do crime organizado.
O confronto ameaçador está na rua, dia e noite, comandado por quem já está no presídio. Bota organização nisso!
A questão é: que outras providências o governo tomou para evitar que, uma vez derrotado, os criminosos não retornem?
A ampliação da educação infantil,promoção de professores, cursos de atualização para os policiais, valorização desses homens com bons salários, principalmente, estão na agenda para salvar o Rio?
Caso contrário, de nada valerá o combate de agora e tanto a Copa do Mundo como as Olimpíadas estarão ameaçadas por criminosos que, hoje, ainda são crianças, adolescentes.
E a proposta da segurança como legado será apenas frase de efeito de políticos para projetos de ocasião.
É bom lembrar que no Pan 2007 já se falava nisso: “legado da segurança”. Os investimentos chegaram a R$ 500 milhões. Olha o que deu..."
É Luis, é um problema social que infelizmente não se resolve da noite para o dia, acredito que até 2014 ou até 2016, pouca coisa irá mudar.
ResponderExcluirÉ necessário começar com atitudes como essas que você citou. "A ampliação da educação infantil,promoção de professores, cursos de atualização para os policiais, valorização desses homens com bons salários..."