quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Mesmo com desentendimentos, Marília e Julio Sports mantém contrato
O empresário Julio Fressato esteve na tarde dessa quinta-feira reunido com a diretoria do Marília Atlético Clube para definir o futuro da empresa Julio Sports no clube. As duas partes decidiram manter o contrato, com duração até o final de 2012, mesmo com a decisão do técnico Edson Leivinha de não aproveitar nenhum jogador da empresa por enquanto e as fortes declarações do advogado Alexandre Casciano (membro da empresa Julio Sports) contra os membros que compõe o clube.
"O Alexandre teve uma atitude impulsiva e deu essa declaração sem pensar, ele não responderá mais pela Julio Sports no Marília, como dono da empresa afirmo que o contrato continua normalmente, respeitando as opiniões do Leivinha e da diretoria do clube" disse Fressato.
A permanencia do ex-gestor no Marília ainda não foi definida, mas diante do clima ruim após as declarações de Casciano, a diretoria do Marília deve tirá-lo do cargo de advogado e membro do conselho consultivo, já que Julio Fressato garantiu que agora ele responderá pela empresa no MAC.
"Eu confio plenamente no Leivinha e mesmo com tudo isso ele continua, sempre com carta branca para definir o elenco, só vai ficar quem ele achar que tem qualidade. Tive uma conversa durante toda a tarde de hoje com o Julio Fressato e ele me afirmou não ter nada a ver com as declarações do Casciano que foram lamentáveis", declarou o presidente Beto de Mayo.
Julio Fressato fez questão de esclarecer a quantia investida no clube desde a chegada da empresa no Marília. "Foram investidos 500 mil reais no MAC em dinheiro e pagos para o presidente do Marília Beto de Mayo", afirmou Fressato com a confirmação do presidente.
Reforços
No total, 11 reforços foram anunciados pela diretoria do Marília para o Campeonato Paulista da Série A2. Os últimos foram o lateral direito Serginho, 30, ex-Sport, Nautico e Ituano, o meia Dudu, 26, ex-Figueirense, Naval de Portugal e Brasil de Pelotas e o zagueiro Rogerio Sodré, 29, ex-Bahia, Santo André, Oeste-SP e Vitória da Conquista.
O zagueiro Felipe, 21, que estava nas categorias de base do Sport também foi contratado e chama a atenção por ser filho do técnico Edson Leivinha. Mesmo assim, o presidente do Marília Beto de Mayo pediu a contratação do jogador, alegando ter boas informações sobre o atleta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lamentavel,um time que tem tantos jogadores jovens,com qualidade,e acima de tudo com vontade de trabalhar,serem tachados de "fracos"tirados do clube por um tecnico,que mal chega e contrata o filho para compor elenco...
ResponderExcluirPensem nisso,e tenham ctz,de que nao se duvida da capacidade de um ser humano bem intencionado e com vontade de acontecer,agora nao podemos dizer o msm do nosso novo tecnico.
Julio Fressato demonstrou sensatez ao jogar um pá de cal no ocorrido e de chamar para si a responsabilidade de responder pela empresa daqui para frente.
ResponderExcluirA impulsividade e como demonstrou sua revolta pelos acontecimentos que feriram seus interesses impressinou a todos.
Assim, ficou bom para a empresa, para o MAC e também para o Casciano seu afastamento que provavelmente, agora, irá ter outras funções na JS.
Espero que sua reputação não tenha sido abalada neste episódio, pois, vai precisar dela em busca de novos negócios de sua empresa.
Boa noite guilherme, fico muito apreensivo com este contrato entre o marilia e a julio sports. Gostaria de ler uma minuta deste contrato, pra saber o conteudo dele. A proposito, voce leu a reportagem que saiu no "diario de marilia" ontem(17/11/2010), se nao leu aqui vai o final da noticia: "Outra prioridade é o zagueiro Negretti, que jogou a Série C pelo clube e agora está no América-RN. Segundo o empresário do atleta, Elton Daláqua, a volta dele ao MAC está 99% acertada".
ResponderExcluir"O clube tem esperanças de acertar patrocínio com o banco Bonsucesso, que está negociando sua vinda para a cidade". Ai esta guilherme, voce ja ouviu falar no "banco bonsucesso", eu nunca, se for verdade, que venha para ser mais um parceiro, nao um sangue-suga (o que nao tem faltado ao marilia nos ultimos anos). só nos resta esperar. boa noite e que deus te proteja.
ola amigos
ResponderExcluir"foram ivestidos 500 mil, e pagos para o presidente"
a pergunta que nao quer calar...
CADE O DINHEIRO,PRESIDENTE?
eu nao vi, e vcs?
wilson jinno
dentista
ribeirao pires
Anônimato...
ResponderExcluirBOMBA, BOMBA...
de fato esse ANÔNIMO ai de cima... é Casciano
ele ficou indignado pq 2 jogadores dele não foi aproveitado... são jogadores q ja foram dispensados por Valtinho na Copa Paulista.
NÃO PODE FORÇA JOVENS A SER JOGADOR DE VERDADE, TEM Q SER NATURALMENTE... NA MEDIDA DAS LIMITAÇÕES.
fora nos Bastidores q acontecem entre Casciano e Jogador...
muitos boatos né seu ALÊ. . . CASOS, E MAIS CASOS DE AMOR... S2
SOU MAQUEANO ROXO.. E ISSO NÃO PODE ACONTECER...
PELO MENOS NO TIME EM QUE EU TORÇO NÃO...
bem lembrado os jogadores de casciano foram dispenssado por valtinho na copa paulista e ai pouco tempo depois valtinho foi virar auxiliar do grupo da serie C e todos jogadores q ele dispenssou voutou para descepisionar nos torcedores na copa paulista pow casciano some com esses namorados seus q nem jogadores sao as mas linguas disem q ate carro pra um deles vc deu nos bastidores esses jogadores seus sao canssado
ResponderExcluirValtinho disse que não servia, Rauli disse que era uma porcaria, o Seixas só escalava porque recebia grana, e ainda dizia que pelos cantos que o Rocha era horrivel
ResponderExcluirAgora vem o Leivinha e o Fernando dizer que os dois jogadores são extremamente fracos, E ELES ESTÃO ERRADOS?
PARA VAI
ESSE ALEXANDRE CASCIANO E O TAL DO JULIO FRESSATO NÃO SABEM NADA DE FUTEBOL
QUANDO FALAR DE FUTEBOL PERTO DO FERNANDO,LEIVINHA E COMISSÃO TÉCNICA, ESPERO QUE ABAIXEM A ORELHA E ESCUTEM, QUE DIGAM MENOS E ESCUTEM MAIS
POIS SOMANDO O QUE JULIO E ALEXANDRE SABEM DE FUTEBOL, NÃO DÁ 10% DO QUE O FERNANDO SABE
BOM DIA, GUILHERME, VOU TE DAR UMA DICA...PROIBIR COMENTARIOS ANONIMOS...PESSOAS QUE FALAM PELAS COSTAS, NAO SAO MERECEDORAS DE CREDITO, PORTANTO, NAO DE CREDITO A ELES.BOM DIA.
ResponderExcluira mesma cena se repete, bem que o neuri fala NADA MUDOU
ResponderExcluiraquele casciano tretou com o rauli agora com leivinha
esse julio fressato só vem de paraquedas em marília
meu, pq esses caras não vazam do MAC
sempre serao urubus querendo morder o filé
somem daqui e cambada
nos deixem em paz
Guilherme
ResponderExcluirPelo que eu li, então a Júlio Sports pouco trará jogadores para o elenco do MAC, por exemplo, segundo o Leivinha ele diz que quer um elenco de 25 jogadores. Desses 25 quantos serão da Julio Sports? Poque até agora me parece que são só 3.
Pois bem, vai outra pergunta. Dos jogadores do MAC, quantos % tem a Julio Sports e dos jogadores do MAC quantos % tem a Julio Sports?
Alguém poderia me responder?
Realmente Luis, gostaria que o pessoal se identificasse com o nome verdadeiro, por favor. Dá muito mais créditos aos comentários.
ResponderExcluirConrado, pelo o que entendi no início da parceria, se algum jogador da Julio Sports for revelado pelo Marília e vendido fica 60% com a JS e 40% com o MAC.
Se um jogador do MAC for vendido, fica 60% com o Marília e 40% com a julio Sports.
Esses três que foram aprovados nas avaliações não são da Julio Sports, tem apenas essa porcentagem. Por enquanto não tem nenhum jogador da empresa no elenco da Série A2, isso que revoltou os membros da JS.
Obrigado pelos comentários amigos.
A CATASTRÓFICA PARCERIA: MAC E JÚLIO SPORTS
ResponderExcluirVejo com muita tristeza a permanência “contratual” da Júlio Sports com o meu, o nosso Marília Atlético Clube.
Até então, desde a “celebração” desse tal contrato não há registro de ganhos para o MAC. Sequer não há registro do que foi investido por essa empresa - fala em 500 mil reais, mas, enfim: NADA!
Vale dizer que o rótulo de forasteiro e com raízes de Bauru é forte na cidade de Marília, do qual desperta a antipatia de todos. Sequer o cidadão estava presente em momentos decisivos do MAC.
Quanto ao Dr. Alexandre Casciano, trata-se de um iniciante no mundo do futebol. Fez um belíssimo trabalho no jurídico do MAC: reduziu 40% das reclamações trabalhistas, mas, foi alvo de atritos com 2 técnicos do Marília: Jorge Raulli e agora o Leivinha.
Pensando como ser humano, sem discutir a condição técnica, me sinto comovido pro aqueles jovens jogadores que foram desclassificados na avaliação feita pesa comissão técnica do Marília - minha torcida era que fossem aprovados pelo bem patrimonial do MAC, afinal, segundo nos consta: 40% do passe deles é do patrimônio do Marília, pois, se algum jogador da Julio Sports for revelado pelo Marília e vendido fica 60% com a JS e 40% com o MAC, agora, se um jogador do MAC for vendido, fica 60% com o Marília e 40% com a JS.
Depois de tudo que ocorreu, ficou uma situação sem clima, onde já sabemos o resultado de tudo isso!!
Segundo nos consta, a rescisão antecipada desse vínculo com Júlio Sports é de 1 milhão de reais, cujo valor fora da realidade do MAC a ser paga. Vejo um valor totalmente desproporcional daquilo que agregaram no MAC desde o fim de 2009.
Vendo a notícia aqui no blog do repórter e amigo
Guilherme Maia decidiram da sua permanência (Júlio Sports) e a saída do Dr. Alexandre Casciano.
Agora, pelo visto, nenhum jogador dessa empresa irá compor o elenco do Marília. Resultado: Júlio Fressato ficará em Bauru de boa, visitando Marília a cada 4 meses e esperando alguma revelação do MAC para embolsar seus 40% em eventual negociação.
Diante dessa situação, é certo o pensamento dos empresários de Marília interessados em ajudar o MAC financeiramente em dizer assim: “... eu investir meu dinheiro no MAC para paraquedistas levar 40% depois?". Daí, nesse tempo, quem irá ajudar a investir na categoria de base, por exemplo, que é um dos nossos grandes sonhos para reconstruir o MAC? Sabendo que tem alí um leão pronto para abocanhar 40%?
Infelizmente até 2012 teremos que conviver com essa situação, esse impecílio! É o alto preço que o MAC pelo seu abandono da cidade, infelizmente!!
Gostaria de um MAC novo, indepedente e soberano!
Abraços
Crisão
É uma pena mesmo que o nosso Marília passe por uma situação tão ridícula nos bastidores, que se transmite ao time dentro de campo.
ResponderExcluirIsso tudo é culpa da presidência, que formou mais uma parceria inviável.
Sinto pena dos jogadores que não serão aproveitados, mas... paciência, né? Se não serviram na Copa FPF, imaginem na A2, que é futebol de gente grande.
Agora, forçar escalação, nunca mais, por favor!
Ola amigos . como maquiano e mariliense que sou.
ResponderExcluirnao descordo com que esse treinador mas me diga voces, como voce pode avaliar mais de 25 jogadores de pois de ferias e com dois treinos 1 coletivo engraçado tem jogador que nao participou de treino e foi dispensado , mas tamben jogador que nao participou do coletivo e ficou sabem por que ?
esse atleta e afilhado do treinador . sim afilhado leivinha e padrinho do jogador pedrao
isso ninguem fala agora ele traz o filho dele que foi dispensado do espot.nao estou falando que o atleta pedrao nao tem capacidade mais a tal avaliaçao do tecnico tem que ser igual