sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Marilan segue indefinida sobre renovação e Lupo acerta patrocínio para o calção

Nessa sexta-feira o presidente do Marília Beto de Mayo se reuniu com diretores da empresa Marilan. Na expectativa de uma definição sobre a renovação do patrocínio, o MAC recebeu uma resposta cautelosa da principal patrocinadora do clube a quase 10 anos.

A Marilan continuará pagando o valor mensal de 40 mil reais nos dois últimos meses desse ano, cumprindo o contrato fielmente, mesmo com o alviceleste não disputando uma competição oficial. Em relação a 2011, a empresa divulgou que ainda irá conversar com seus acionistas sobre o assunto para dar uma resposta definitiva ao Marília.

Se o patrocinador principal está indefinido por enquanto, o patrocínio para o shorts está praticamente concretizado. A empresa de meias e cuecas Lupo, com sede em Araraquara, fez uma proposta para as 20 equipes participantes da Série A2 para estampar sua marca no calção dos times, com um valor de 25 mil reais para todo o campeonato.

Por enquanto, 17 clubes aceitaram a proposta da empresa e devem fechar contrato, inclusive o Marília. As únicas equipes que não devem aderir a proposta são: Palmeiras B, Sertãozinho e PAEC.

Reforços
O Noroeste manifestou vontade de contratar o meia Ricaridinho que tem contrato com o Marília até o ano que vem e jogou emprestado no Joinvile a temporada 2010. Em troca da liberação, foram oferecidos o zagueiro Geilson, o lateral esquerdo Roque e o volante Negreti, mas o MAC tem interesse apenas no meia Doda que pertence ao Noroeste e disputou a Série C pelo Gama. Entretanto, o Noroeste revelou que o jogador não será liberado.

"Vamos contar com o Doda para compor o elenco, o técnico Luciano Dias decidiu não abrir mão dele" disse o gerente de futebol do clube de Bauru, Beto Souza. Com isso, Ricardinho deve ser negociado com outra equipe que tenha interesse.

Outros jogadores vem sendo cogitados, mas dificilmente reforçarão o Marília. Como o meia Fabiano Gadelha (deve acertar com o Mogi Mirim), goleiro Mauro (alto salário), atacante Fabiano (valorizado pelo acesso com o Ituiutaba na Série C).

Apresentação
Na segunda-feira a comissão técnica será apresentada oficialmente, com o técnico Edson Leivinha, o auxiliar técnico José Luis Drey, o preparador de goleiros Marcos Romano e o preparador físico ainda indefinido.

A partir da semana que vem, eles avaliarão jogadores que tem contrato com o Marília, para definir quais serão aproveitados no elenco do Campeonato Paulista da Série A2.

5 comentários:

  1. Os estragos provocados pelo presidente foram maiores do que se imagina e talvez irreversíveis mesmo com a atuação do Eduardo e do Crisão, daqui pra frente.
    Resta-nos somente a esperança de que a American
    Virginia, CAI CAI, obtenha êxito em recurso interposto no STF no dia 19/10/2010 e ative suas industrias.
    Do contrário, a situação agonizante perdurará além de 2012.

    ResponderExcluir
  2. Mauro amigo ,

    O momento é de muito trabalho , o importante é que NÃO DESISTIREMOS EM PROL DO MAC . NUNCA !!!

    Obrigado pelo reconhecimento de sua parte , se falta dinheiro , vontade e abnegação é o que não faltam !!!

    ResponderExcluir
  3. ola amigos...

    esta mais que evidente q nos torcedores do mac nunca iremos desistir de nossa paixão... mas ca entre nos... sem dinheiro nao dá...
    como montar um time bom, sem dinheiro?
    como pagar os custos sem um patrocinio forte?
    como pagar funcionarios?
    quem deixou o mac nessa situação vexatoria, eh que deveria estar nessa tribuna respondendo todas essas questoes.
    na minha opinião, com o beto ainda na presidencia, sera um teste para cardiaco.

    wilson jinno
    dentista
    ribeirao pires

    ResponderExcluir
  4. Sugeri ao conselho consultivo do MAC, bem como ao Sr. Beto Mayo serem mais transparentes e objetivos no sentido de apresentar as empresas um orçamento da disputa da Série A2... levantando detalhamente o que a Júlio Sports aportará dentro desse orçamento e o que falta para o MAC arcar com sua parte.

    Em seguida, apresentar as empresas que ajudam as contas detalhadas do MAC.

    Algo simples de ser feito.

    ResponderExcluir
  5. Só um fato está transparente: A Julio Sports não tem capacidade financeira suficiente para firmar parceria com um time do porte do MAC.
    E a figura da presidência está suficientemente desgastada para gerar desconfianças do empresariado mariliense.

    ResponderExcluir