terça-feira, 9 de novembro de 2010
Marília deverá apresentar Fernandão como auxiliar e dar ultimato a preparador físico
Já que José Luis Drey não virá mais para ocupar o cargo de auxiliar técnico do Marília no Campeonato Paulista da Serie A2 alegando problemas familiares. O Marília deve anunciar amanhã para a vaga de auxiliar o ex-Volante Fernando, com passagens pelo Marília, Santo André, Palmeiras e Botafogo. Ele vem a Marília amanhã para definir as bases salariais no período da manhã e ser apresentado oficialmente no final da tarde.
Fernandão se aposentou como jogador no final do ano passado e no segundo semestre desse ano iniciou sua carreira como auxiliar técnico trabalhando com Fahel Junior no Campeonato Brasileiro da Serie C no Brasil de Pelotas e na Série B com o Santo André onde ainda ocupa essa função.
Mesmo estando empregado atualmente, Fernando deve deixar o posto de auxiliar técnico do Santo André para executar a função no Marília, onde ele tem um grande carinho com o clube, com a cidade e a torcida.
Em relação ao preparador físico, a prioridade é Sergio Leonardo que está no Central de Caruaru trabalhando na Copa Pernambuco, mas essa competição termina no dia 28 de novembro e o Marília não vai esperar até la, quer o profissional até no maximo terça-feira.
Se o Sergio Leonardo aceitar deixar o Central de Caruaru no meio da Copa que esta disputando e vir no maximo até terça-feira que vem ele estará contratado, caso contrario, outro profissional será contratado.
Gerson Brejão que trabalhou no Marília esse ano foi praticamente descartado, o plano B agora é um profissional que trabalhou no São Paulo como auxliar de preparação física de Carlinho Neves.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A figura do Fernandão nos traz um sentimento de nostalgia, passou por aqui numa época que éramos até soberbos de tanto orgulho que o MAC nos proporcionava!
ResponderExcluirSerá que depois de 2012 esses tempos retornarão?
Enquanto isso, presidente e Julio Sports caminham, com passos de formiga e sem vontade!
Mauro, amigo!!!
ResponderExcluirTudo hoje falta dinheiro. Sinceramente, torço muito que esse momento negro no MAC se acabe e que venha uma Série A2 de sucesso!
O trabalho do nosso amigo Eduardo visa resultado a curto prazo, deve estar ao lado da Júlio Sports, do Beto Mayo e principalmente ao lado do MAC! Só acho que deve ser dado um cargo para ter força e validade das suas decisões.
Agora, para 2012 entra meu trabalho que será a médio a longo prazo, independente do trabalho que está sendo feito agora, estou redesenhando o Estatuto do clube, onde iremos convidar as pessoas para darem seu palpite no MAC através de seu voto, regado de democracia, oportunidade e moralidade.
Pretendo criar um modelo de transparência para favorecer o interesse do empresariado ajudar o MAC, onde demanda tempo e a curto prazo vejo total impossbilidade. Terei reunião com empresários da cidade, onde irei ouvi-los. Saber deles qual o modelo de administração que gostariam de ter no MAC. Irei documentar tudo isso e criar meios estatutários para favorecer essa forma de trabalho.
Não adianta criarmos um modelo ao nosso arbítrio e contar com a sorte. O mariliense gosta de ser ouvido, privilegiado e de ser reconhecido daquilo que o agrega na cidade.
Hoje no Marília Atlético Clube falta carisma e existe um espaço muito grande entre a cidade e o clube.
Vejo a vinda do Fernandão com uma peça fundamental para o futuro dessa reconquista, além de agregar de forma imediata.
Eu me preocupo com a vinda do Fernandão nessa hora. Conhecerá os podres e o amadorismo praticado dentro do MAC.
ResponderExcluirO MAC cada vez ganha mais rejeição do torcedor e dos profissionais do futebol. A Júlio Sports já provou que não tem dinheiro e não está disposta a cumprir as obrigações e sanar aquilo que deve ser feito no MAC.
Nesse momento eu admiro o Eduardo. Corarojoso ao ponto de por sua condição de torcedor no lixo pelo bem do Marília. Semrpe terá meu apoio.
Crisão,
ResponderExcluirTenho certeza que o trabalho que vc e o Eduardo estão desenvolvendo, movidos pela paixão e comprometimento, renderão bons frutos, seja a curto, médio ou longo prazo.
Mas, sinceramente, como já te disse, até pessoalmente, o MAC só retorna às glórias e vitórias se a voltasse a ocorrer uma transição nos moldes da que ocorreu quando o Cai Cai sucedeu o Hely.
Futebol sem dinheiro como a Julio sports quer fazer e presidencia acéfala e sem credibilidade nas mãos do beto somente um milagre para não sermos rebaixados para a A3.
ola amigos
ResponderExcluirconcordo com o nosso amigo mauro,e jah venho postado isso faz tempo, futebol sem dinheiro nao vai,e ainda tendo um parceiro que soh quer revelar jogadores e ficar no lucro e ainda sem investir no clube,assim nao da.
li uma materia na revista do diario do grande abc,falando do sao bernardo que subiu esse ano, porque?
pois tem diretores profissionais, como por exemplo, o presidente do clube eh formado em adm,e aplica isso no clube,e mais , empresas de gestao ajudando o clube.
um clube como o mac, eh como uma empresa, precisa de profissionais para administra-la, vontade e dedicação, soh assim seremos fortes.
vejo com muito entusiasmo, o q o eduardo eo crisão estao fazendo pelo mac, mas esperar ate 2012 pode ser tarde demais.
Deus e eu esperamos que nao.
abraços amigos
wilson jinno
dentista
ribeirao pires
ola amigos
ResponderExcluirFernandao no mac, isso eh muito bom.um cara serio que honrou a camisa do nosso mac.
certa vez falei ao fernandao, no dia do jogo que caiu a maior chuva em santo andre, que ele era patrimonio do mac e um dia ele iria voltar, nao sou guru mas acho q acertei. rs
abraços amigos
wilson jinno
dentista
ribeirao pires
Fernando ,
ResponderExcluirObrigado pelas palavras...não me envaidecem , mas são uma motivação adicional a fazer mais !
Todos precisamos de incentivo e orientação . Temos acertado e errado , e acho que a VELOCIDADE DAS TRANSFORMAÇÕES é muito lenta face ao que eu esperava.
Mas 2011 teremos ares muito melhores !!!
Obrigado !