quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Marilan deve dar resposta sobre renovação de patrocínio até o final da semana


Principal patrocinadora do Marília Atlético Clube a quase 10 anos, a Marilan deve dar áté o final dessa semana uma resposta a diretoria do MAC, se irá renovar o contrato de patrocínio para a temporada 2011.

A proposta do presidente do Marília Beto de Mayo é de que a empresa além de continuar patrocinando o clube na temporada 2011, aumente o investimento e também tenha poder de decisão no futuro do clube, com um diretor da empresa, sendo um dos sete membros do conselho consultivo que definirá as decisões do alviceleste.

A empresa chegou a pagar 100 mil reais por mês quando o Tigrão estava na Série A1 do Campeonato Paulista e Série B do Brasileiro, foi diminuindo o valor do patrocínio conforme o time caiu para a Série C do Brasileiro e a Série A2 do Campeonato Paulista.

Atualmente a Marilan paga 35 mil reais mensais ao MAC, patrocínio importantíssimo para o clube.

Um comentário:

  1. Patrocínio, neste caso, não pode ser confundido com filantropia! Uma empresa que estampa sua marca na camisa do clube quer resultados não só em suas vendas, mas também na transparência administrativa do patrocinado e preza pela boa gestão do numerário transferido.
    Além disso, uma melhor divulgação da marca depende dos resultados dentro de campo.
    Por ex. se o MAC não se classifica entre os quatro primeiros do grupo realiza no mínimo seis jogos a menos e justo na fase em que chama mais a atenção da mídia.
    É necessário, primeiro, investir pesado para que o ciclo de recursos comece a fluir.
    Infelizmente, a Julio Sports, apesar da, aparente, boa intenção de seus membros, não tem essa capacidade financeira para tal investimento inicial de vital importância.
    Alguém sabe qual o montante que a empresa investirá na A2?

    ResponderExcluir