quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Julio Sports está perto de romper parceria com o Marília


A empresa Julio Sports está se desligando do clube, insatisfeita com os rumos da nova diretoria. O advogado Alexandre Casciano ao saber da decisão do técnico Edson Leivinha de não aproveitar nenhum jogador da empresa, ficou irritado e decidiu deixar o clube.

Uma reunião está marcada para as 11h dessa quinta-feira, com os membros da empresa Julio Sports e dirigentes do Marília, essa reunião deve marcar o rompimento do contrato com o MAC.

"Diante de tanta sacanagem, safadeza e trairagem, eu pessoalmente perdi o interesse no MAC, como investimento. Perdi todo meu investimento, todo meu trabalho e dedicação, em vão, pela traição das pessoas ali envolvidas, desde seu presidente, até o novo e inescrupuloso treinador", disse a esse blog Casciano.

Críticas ao técnico Edson Leivinha não foram poupadas. "Admito que errei na indicação do treinador. Espero que esse sujeito não dure uma rodada e volte de jegue para sua cidade", disparou o advogado.

Casciano também elogiou o técnico Jorge Rauli, profissional que afirmou em entrevista ao Jornal da Manhã ser um câncer ao Marília. "Duro dizer isso, mas gostaria muito do retorno do Rauli. Ao menos, torce pelo time e seus desmandos não podem ser enquarados como traição ou formação de bando", afirmou.

Entenda tudo sobre a parceria
A Julio Sports se juntou ao presidente Beto de Mayo a partir da Série A2 do Campeonato Paulista desse ano. O empresário Julio Fressato investiu uma quantia no clube (valor até agora não provado) e emprestou alguns jogadores de sua empresa para que aparecessem no Marília.

No início do Campeonato Brasileiro da Série C o presidente Beto de Mayo decidiu criar uma "co-gestão", onde o advogado Alexandre Casciano foi nomeado para o cargo. Foi feito um bom trabalho jurídico e razoavelmente administrativo, mas conflitos de interesses entre o clube e a empresa fizeram com que o time brigasse para não cair na Série C e uma das campanhas mais vergonhosas da história do clube na Copa Paulista.

Desde o primeiro investimento no início de 2010, a empresa nunca mais investiu em dinheiro no clube e colocava seus jogadores na vitrine do futebol paulista. O novo treinador Edson Leivinha bateu o pé e disse que nenhum atleta da empresa serviria para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2011, fato que revoltou a empresa que está prestes a romper a parceria que tem com o clube até o final de 2012.

É importante informar que o contrato não obriga a aceitação do treinador em relação a nenhum jogador da empresa e que jogadores revelados pelo Marília tem uma porcentagem da Julio Sports em futuras vendas.

27 comentários:

  1. Dr. Alexandre Casciano
    Foi visivel que seus jogadores são fracos e agora mais uma vez é a culpa do treinador? quer pagar um pau pro Raulli agora pra tirar o seu da reta como responsável das tretas nos bastidores do MAC? Tá de brincadeira né

    ResponderExcluir
  2. Essa revolta é por que o Leivinha não quis os jogadores da Julio Sports no elenco Casciano? Não ficou explícito o motivo da sua saída.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais ridicula, Guilherme vc mesmo posta a mensagem e você mesmo critica. Não sabe o que fala, devia ser jornalista de coluna de fofoca. Os jogadores eram fracos!? Tenho certeza do contrário, agora sim esses meninos vão caminhar. Passar fome, só ouvir desaforo, e ser desmerecido por essa torcida que só soube apoiar aos jogadores da série C do Brasileiro.
    Prestem atenção no vcs falam, em 2011 se deus quiser vou ver vcs todos engolir do próprio veneno.
    Lamentável!!!

    Ana Carolina,
    e-mail: lainee_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O que você entende por Jornalismo heim anonimo? Primeiro que não se identifica. E dps, todo jornalista, ou qualquer pessoa tem o direito de expor sua opinião. Primeiro vá aprender. Ridiculo.

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina, onde citei que os jogadores são fracos?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk, eu devo entender mais de jornalismo do que vocês entendem de futebol.
    Essa Casciano teve foi muito saco pra ter que resolver aquele monte de bosta que fizeram internamente no Marília, investir num time que não sobe nem fudendo, e ainda emprestar seus jogadores.
    Guilherme, me referi aos jogadores ruins pelo 1 comentário feito pelo sem noção ai de cima. Quanto ao outro cego ai, eu não só me indentifiquei como tbm coloquei o meu endereço de e-mail.

    Ana Carolina,
    lainee_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola amigos...

    o cassiano eh um grande fanfarrão, e tah pedindo pra sair. kkkk
    na minha opiniao tem que sair mesmo, o cassiano metia o pau no rauli pois supostamente nao escalava seus jogadores na serie c, e agora vem elogiar o cara, pedindo o retorno, vai te catar, se tah de brincadeira com a torcida do mac...
    o cara escolhe o tecnico e o chama de inescrupuloso? nao to entendendo mais nada... isso eh afrontar nossa inteligencia.
    o leivinha tah certo em nao aprovar esses jogadores perebas da julio sports, agora vamos ver se essas contratações vao dar certo.

    wilson jinno
    dentista
    ribeirao pires

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina

    Meu nome é Tigrão e quero vc gatinha? Vem que tô fervendo!

    ResponderExcluir
  9. OLA GUILHERME, GRAÇAS A DEUS CAIU A FICHA DO JULIO... JA TINHA QUE PEDIR PRA SAIR FAZ TEMPO...O MARILIA NÃO MERECE ESTAR ONDE ESTA, O MARILIA É MUITO MAIOR QUE A JULIO SPORTS, MAIOR QUE RAOLI, É MAIOR QUE TODOS. DESDE QUE O JULIO FRESSATO E CIA ENTROU NO MARILIA, O MARILIA SÓ VEM CAINDO DE PRODUÇAO, NAO GANHA MAIS NADA E A LUTA DO MARILIA SO É PRA NAO CAIR?. OLHA GUILHERME, EU NAO CONHECO ESSE MOÇO CHAMADO LEIVINHA, MAS SOMENTE O FATO DE "PEITAR" QUEM QUEM O APRESENTOU AO MARILIA, JA SUBIU MAIS DOIS PONTOS NO MEU CONCEITO, PARABENS A VOCE LEIVINHA E TORÇO MUITO PRA QUE VOCE FAÇA UM BOM TRABALHO NO MARILIA. O MARILIA TA PRECISANDO DE GENTE COM RAÇA, GENTE QUE TEM INTERESSE EM TRABALHAR PARA O BEM DO MAC E DA CIDADE. JOGADORES QUE NAO SERVEM AO MAC, QUE MANDE ELES PRA BAURU AHAHAHAH...(BRINCADEIRA), MAS A VERDADE É QUE VOCE LEIVINHA, ESTA DE PARABENS PELA SUA ATITUDE, E CONTINUE ASSIM QUE VOCE TERA O NOSSO APOIO, O APOIO DE TODA A TORCIDA DO MAC. E A VOCE GUILHERME, MAIS UMA VEZ, PARABENS PELO SEU BOLG, ESTA SENSACIONAL, AH...NAO LIGUE PARA AS CRITICAS QUE NAO LEVAM A LUGAR NENHUM, CONTINUE SUA CAMINHADA RUMO AO SUSSESO, PARABEMS E FIQUEM COM DEUS

    SABATINNI@UOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  10. Nota 10!

    Já se livramos daquele chupim do Charles Figueira e agora dessa Júlio Sports.

    to vendo que as coisas está mudando para melhor no MAC.

    O Guilherme Maia é um grande amigo e tem um futuro brilhante como jornalista.

    O Sr. Eduardo que nem conhececemos está caindo na mesma categoria desses cidadãos fazendo críticas sem precisão aqui como se a imprensa fosse culpada pelos podres dentro do MAC. Já até sensurou o leivinha no programa do neury e do kássio. Eu como torcedor quero a notícia como ela é.

    o MAC é da cidade e tem que acabar com esse quartel de fanfarrão lá dentro

    ResponderExcluir
  11. Cada um tem o líder que merece, é exatamente por isso que o Marilia vive à perigo de cair pra 4ª, 5ª, 6ª divisão. E com uma torcida dessa quer mais o que, bom senso ahh pra que o time tá na 3ª do Brasileiro quem quer mais que isso, bora cair pra 4ª o que esse povo quer mesmo é debate, é intriguinha. Enquanto vcs metem o pau nesse Julio e nesse Casciano eles tão enchendo o bolso. Pois a um diferencial entre vcs bem grande, eles não dependem do Marilia.
    E não se enganem na é poca que esse bosta do Leivinha era do Sport tentou passar o Casciano pra trás porque queria um de seus jogadores. Vão procurar noticias.
    Será que ele não faz parte da corja, kkkkkkk... TADINHO DO LEIVINHA!!!
    Quanto ao Tigrão ai que tá fervendo, acho que a sua mãe ia gostar do seu convite.
    O Marilia é uma dor de cabeça, um time de fracassados, devia ser chamado de o TIME DOS APOSENTADOS.
    E quanto ao Rauli, ele era o único mesmo que tinha saco pra vcs.

    Ana Carolina,

    ResponderExcluir
  12. Ana carolina, vc é uma pessoa muito abusadinha, e alem de tudo stressada. torcida torce sempre a favor de seu time. nao contra ele. o MAC tem sim a torcida que merece, mas voce não faz parte dela, alias acho que voce deve ser torcedora do noroeste de bauru.Debate queremos sim, é sempre bem vindo, agora intriguinha quem gosta disso geralmente sao as mulheres( que me perdoem as outras). O marilia foi sim um time de fracaçados, pelo menos nesta gestao, e quanto ao sr jorge raoli, gosto muito do jeito dele dirigir o marilia, mas infelismente não é ele o tecnico, portanto é melhor voce ir se preparando pra ter muitas decepçoes com seu timeco la de bauru, com o sr julio e cia, pq o nosso MAC vai nos dar bastante alegrias. tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  13. ANA CAROLINA (CASCIANO) VEM AQUI PEGAR NA MINHA PISTOLA VEM?
    ESSE CASCIANO E JULIO FRESSATO SÃO DOIS MONTE DE MERDA. DOIS PICARETA QUERENDO SE METER NA GRANDESA DO MARILIA. VÃO LÁ PRO NOROESTE QUE É DO TAMANHO DE VOCÊIS E DESSES JOGADORES FRACOS QUE TRAZERAM PRO MAC. NAO MOSTRARAM RESULTADO NENHUM E AGORA CHUPAM O PAU DO RAULI. O RAULI E O BREJAO TAVAM CERTO E O MUNDO DA VOLTAS.
    OS VERDADEIROS CANCER SÃO ESSA JULIO SPORTS E AQUELE CHARLES.
    VAZA FORA PRA BAURU SEU CASCIANO. LÁ TEM TIME DO TAMANHO MINUSCULO DE VOCES SEUS FORASTEIROS DE MERDA

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo comentário Luis, Ricardo, Conrado, Wilson Jino e Fernando. Vocês são maqueanos de verdade e sempre bem vindos aqui, a opinião de vocês e os outros amigos são muito importantes.

    Ana Carolina ou seja lá qual for seu nome verdadeiro, você está desrespeitando uma entidade que é maior do que todos os envolvidos, o Marília Atlético Clube, algo que você não sabe nem o que é ou significa para essa cidade.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkk, realmente eles deveriam ir mesmo pro Bauru... Afinal vcs viraram fregueses deles! Além de perder os jogadores iriam perder os jogadores tbm!

    Ana Carolina,

    ResponderExcluir
  16. Conrado ,

    Eu nunca fui ao Neuri e ao Cássio Ricardo para falar do Leivinha .

    A indicação do Leivinha NÃO SURGIU DE MINHAA PARTE , mas como membro do Conselho , endosso a decisão democrática.

    ResponderExcluir
  17. "O Marilia é uma dor de cabeça, um time de fracassados, devia ser chamado de o TIME DOS APOSENTADOS".

    "realmente eles deveriam ir mesmo pro Bauru... Afinal vcs viraram fregueses deles! Além de perder os jogadores iriam perder os jogadores tbm!"

    Isso não é desrespeito ao clube? Você nem maqueana(o) é, nunca comentou por aqui e esse seu email é falso. Ana Carolina você nem existe.
    Um fake que é contra o clube e não é bem vindo aqui.

    ResponderExcluir
  18. Caros leitores e comentaristas: quanto a sua pergunta, Guilherme:
    "Essa revolta é por que o Leivinha não quis os jogadores da Julio Sports no elenco Casciano? Não ficou explícito o motivo da sua saída."

    RESPONDENDO:
    1) NÃO. NUNCA OBRIGUEI ESCALAÇÃO DE NENHUM JOGADOR. VEJAM AS SÚMULAS DOS JOGOS DA SERIE C E DA COPA PAULISTA E COMPROVEM.

    2) COMO INVESTIDOR, ÓBVIO QUE BARRAR JOGADOR QUE EU PAGO SALÁRIO E INVISTO QUE SEJA RUIM DE BOLA, É UM FAVOR PARA MIM. OU ACHAM QUE QUERO GASTAR COM ALGUÉM QUE NÃO DARÁ RETORNO NEM AO CLUBE NEM A MIM ?

    3) ACONTECERAM 3 TREINOS - NENHUM TREINO FÍSICO - NENHUM TESTE FÍSICO - COM 2 MESES DE FÉRIAS DOS JOGADORES. DE REPENTE, NUM COLETIVO, O TREINADOR, A REVELIA DA DIREÇÃO DO CLUBE E DA PARCERIA, DECIDE QUE SÓ 4 JOGADORES SERVEM:

    E QUEM SÃO OS 4 ? RUAN (QUE NÃO TREINOU POIS ESTÁ MACHUCADO); JUNINHO (QUE A IMPRENSA E EU MESMO DISSE QUE É ACIMA DA MÉDIA) E É MEU JOGADOR; JOÃO PAULO, IDEM JUNINHO E, FINALMENTE, PEDRÃO, QUE É MEU JOGADOR - INDICADO PELO SR. LEIVINHA EM MAIO E VEIO PRO MAC - O RAPAZ ATÉ MORAVA NA CASA DO TREINADOR E NEM TREINOU, ESTA MACHUCADO - MAS SE TRATA DE UM ÓTIMO JOGADOR, COMO OS DEMAIS DISPENSADOS.

    E OS OUTROS ? LUCAS, MACHUCOU NO TREINO, RAINER ? CONTRATOU UM GOLEIRO DE 31 ANOS, SEM SE QUSER CONHECER O JUNINHO QUE VEM DE GRAÇA (E NÃO É MEU).

    VALE ESCLARECER QUE, DOS 15 OU MAIS JOGADORES DISPENSADOS, APENAS 5 SÃO MEUS - E TEM (TINHAM) CONTRATO COM O CLUBE.

    E AINDA VEM A CONTRATAÇÃO DO FILHO DO TREINADOR COMO ZAGUEIRO ? (QUE EU VI JOGAR EM RECIFE....).

    A POSTURA DO TREINADOR É DE QUEM VEIO COM MÁ INTENÇÃO E TRAIÇÃO, QUEM FAZ COM JOÃO, FAZ TAMBÉM COM JOSÉ.

    SRS. Primeiramente, para aprovar ou reprovar um ou outro jogador, seria necessário mais treinos, até porque tempos esse tempo.
    Enquanto melhor avaliando e pondo os jogadores em forma, estaria o treinador e nós, MAC e JS, analisando os possíveis novos jogadores a serem contratados, alguns como investimento da JS, outros pelo MAC, de acordo com seu fluxo de caixa.
    Aqueles que eventualmente não servissem para compor um elenco, que para o Paulistão deve ser de 28 a 30 jogadores, obviamente seriam emprestados para adquirir experiência ou dispensados, se não tivessem condição técnica alguma. Volto a dizer - sou investidor - não me interessa jogador ruim.

    ResponderExcluir
  19. Eu vou fazer questão de ir me apresentar pra vc, quando te ver no estádio. E o bacana, é que imprensa não vai faltar ai vc realmente vai aparecer.
    BIPOLAR!

    ResponderExcluir
  20. EU indiquei o sr. Leivinha por tê-lo conhecido em Recife, mas ele NUNCA FOI TREINADOR de nenhum dos meus jogadores, pois já tinha sido demitido do Sport quando os jogadores lá entraram. Sempre me pareceu uma pessoa idônea, religiosa, conhecedora de futebol, enfim, enganou a mim por mais de um ano. Tornou-se um "amigo de profissão", com quem sempre troquei idéias e, no meu ver, seria um excelente nome para o MAC.
    O sr. Leivinha sempre disse que o correto é trabalhar a base, jogadores jovens, custo baixo, para reverlar paa o clube, idéia que converge à nossa, daí a indicação. Nunca proteger esse ou aquele jogador. Isso não me interessa - futebol para mim é negócio e trabalhei para o bem do clube e para obter retorno em tudo $$ que investi, não só em dinheiro, mas em tempo, trabalho e sonho de realização positiva.

    em 3 dias, o sr. Leivinha, sem explicação, sem falar no telefone, simplemente manda recado aos jogadores, todos (volto a dizer, da JS, apenas 5) os demais do clube e que estavam em teste, que aguardassem um telefonema para saber quem voltaria, e diz a imprensa que apenas aqueles 4 (dois dos quais não treinaram), tem condições de jogar o Paulista.

    UM DIA DEPOIS, começam as contratações. Medía de idade altissima, jogadores todos de conhecimento pessoal do sr. Leivinha.
    Sei que o Eduardo está vendo dvds e acompanhando as contratações dos jogadores indicados, mas, perdoem-me - quem decide em que jogador vai investir e pagar, não é o sr. Leivinha e sim a direção do clube e a parceira JS. Ao que consta, contrataram esses jogadores a revelia de qualquer informação à empresa. E olha que o presidente fala comigo pessoalmente via nextel umas 10 ou mais vezes por dia.

    Tudo que combinei sobre procedimento - trabalho forte de base, revelar jogadores, trabalhar o elenco, analisar com cautela para, após, tomarmos medidas que fossem necessárias, o mal intencionado treinador TRAIU o combinado. Fez do seu jeito, quietinho, cara de bom moço, temente a Deus, diz-se evangélico... mas, sequer me atendeu mais no telefone depois de quarta feira, e olha que fui EU quem o indicou.

    ResponderExcluir
  21. O presidente Beto, coincidentemente, também já o havia tentado contratar, por indicação de terceiros, antes do Play, mas ão deu certo. Agora veio, e VAi trazer o FILHO PRA SER ZAGUEIRO DO MAC ?
    Já chega de usarem o clube como balcão de negócios. Eu INVESTI NO MAC, GASTEI DINHEIRO ALÉM DO QUE ME OBRIGUEI, PAGUEI CONTAS QUE NÃO ERAM MINHAS, ADVOGO SEM COBRAR COM TODA DEDICAÇÃO. Posso, e devo ter errado, mas é demais aceitar que a diretoria, depois de tudo o que aconteceu em apenas UMA SEMANA, permaneça com esse desqualificado à frente da Comissão Técnica.
    Em tempo, não estou "pagando pau" para o Rauli. Na minha visão, ele cometeu erros que já postei aqui, já falei para ele e espero que ele tenha sucesso - nunca briguei com ele. Ápenas disse, e podem procurar aqui mesmo nos meus comentários do blog, que pessoalmente não tinha nada contra, mas profissionalmente eu tinha divergências ao Rauli.
    Quanto ao sr. Edson Leivinha, mostra-se uma pessoa interessada em se dar bem, compromissada consigo mesma e, volto a dizer, quem passa a perna, quem engana JOAO, engana JOSÉ. A mim, ele enganou - eu tinha convicção de que seria um excelente treinador. Agora, vamos ver até quando enganará aos diretores, imprensa e torcida do MAC. Espero que não muito tempo.

    ResponderExcluir
  22. Carol

    VEM AQUI PRO SEU TIGRÃO?

    ResponderExcluir
  23. OUTRO ESCLARECIMENTO:
    Não estou "saindo da MAC pela segunda vez". Em 11/09, deixei o cargo de co-gestor - motivos explicados - sairam CHarles e Rauli depois disso.
    Portanto, não posso sair a segunda vez, se não voltei a ser gestor. Sou investidor, parceiro da JS, com contrato vigente e obrigação de fazer totalmente cumprida - aliás, muito além de cumprida. Apenas tirei os jogadores da JS, como determinou o treinador, e informei que não gasto mais dinheiro lá. Não me retirei do Conselho, nem do Juridico. Após as reuniões que ocorrerao com o presidente Beto, e o andar das coisas, decido o que fazer.
    Nao quero e nem tenho competência para escalar jogador. Preservo a decisão do treinador, Sou contra presença de dirigente em vestiário em jogos - perguntem ao atencessor e comprovem o que estou dizendo.
    MAS NÃO COMPACTUO COM SACANAGENS E FORMAÇÃO DE BANDO.
    ERREI FEIO NA INDICAÇÃO. PEÇO DESCULPAS A TODOS POR ESSE ERRO. MAS O MAC E SEU PRESIDENTE DECIDEM SE PERSISTEM NO ERRO OU SANAM.

    E tem mais, comentaram acima sobre o Brejão - saibam todos que o Brejão foi uma das melhores pessoas que conheci em Marilia, me tornei amigo pessoal dele e de sua família toda, independentemente de trabalharmos novamente juntos ou não. Cara que merece respeito de todos.

    Acho que fui claro a todos. Respeito aos contrários à minha pessoa ou à JS e, mais uma vez, informo - NÃO SOU DE BAURU - SOU DE SÃO PAULO, CAPITAL.

    TAMBÉM ESCLAREÇO - DIANTE DE TUDO QUE POSTO AQUI, FICA EVIDENTE QUE NÃO ME ESCONDO ATRÁS DE OUTROS NOMES PARA POSTAR AQUI. ASSINO E ASSUMO TUDO O QUE FALO. NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM. JAMAIS VOU POSTAR AQUI ME FAZENDO PASSAR POR TERCEIROS. RESPONDO A TUDO, ASSINANDO EMBAIXO. Porém,se alguém concorda com minhas idéias, democraticamente, esses devem ser respeitados, e não acharem que sou eu né?

    Abraço a todos, obrigado pelo respeito. Novamente agradeço ao Guilherme Maia pelo espaço. E fico à disposição para qualquer - QUALQUER pergunta.

    ResponderExcluir
  24. O engraçado é que quando essa tal 'Carolina' fala,
    três/quatro/cinco minutos depois aparece o Alexandre Casciano fazendo comentário..

    Aqui é o lugar de Maqueano, Moranguinho é em outro lugar heem ...

    Fake Noroestino -'-

    Guilherme Maia, de uns meses pra cá venho acompanhando seu blog diariamente..
    Parabéns cara, e você tem futuro mlk!

    Abraço

    ResponderExcluir
  25. O pior de tudo é que essa Ana Carolina ou seja lá o quem for, não sabe nem ler e não ter vergonha de ficar criticando. É inadmissivel vc ficar falando mal do MAC e depois diz que não falou nada. Vá procurar o que fazer, ridiculA!

    ResponderExcluir
  26. OPA, OLHA AI A INCOERÊNCIA DO ALEXANDRE CASCIANO, VEJAM AS PALAVRAS DELE:


    "E OS OUTROS ? LUCAS, MACHUCOU NO TREINO, RAINER ? CONTRATOU UM GOLEIRO DE 31 ANOS, SEM SE QUSER CONHECER O JUNINHO QUE VEM DE GRAÇA (E NÃO É MEU)."

    QUER FALAR DE GOLEIRO DE 31 ANOS?

    AAAH PARA VAI

    Você contratou um goleiro de 38 anos de idade, quando o técnico disse que já teria dois goleiros que jogaram no clube pela metade do preço do salario do Sérgio

    O que está parecendo é que o técnico Leivinha poderia dispensar TODOS OS SEU JOGADORES, se ficasse o Nascimento e o Rocha você não daria nenhum ataque de putaria

    Você diz do filho do Leivinha, ele jogou no Sport, e foi vice capitao como zagueiro do campeonato brasileiro sub 20, jogando com Ciro

    E nascimento? jogou aonde? Rocha? jogou onde?
    Não vale falar que jogou no Marília , pois você pagava o fraquissimo Seixas para escalar os seus jogadores

    Para de graça vai, seus jogadores NÃO SERVEM E PONTO
    E não me venha aqui Julio Fressato dizer que isso e aquilo, ele coloca 500 mil, coloca como?
    trazendo biton, tavares, rick, gabriel, alex dantas, ESSES JOGADORES RIDICULOS

    Quem é aquele marquinho? lateral esquerdo? HORRIVEEEEL, Vai colcoar esses caras no noroeste vai

    VAZEM DO MARÍLIA , POR FAVOR

    ResponderExcluir
  27. guilherme faza seu trabalho que e otimo,,
    vamos ter esperença um pouco tambem
    dr.danilo

    ResponderExcluir