O jogo que acontece na noite de hoje no estádio Bento de Abreu marca o encontro dos dois últimos colocados do grupo 1 no Campeonato Paulista da Série A2. Marília e Sertãozinho jogam às 19h e quem perder estará praticamente rebaixado para a Série A3 do ano que vem.
A equipe do Marília tem apenas seis pontos em dez jogos disputados e joga com um ambiente conturbado nos bastidores envolvendo a possibilidade de troca na diretoria.
O técnico Fernando Mariano continua sofrendo com desfalques que estão no departamento médico, principalmente no ataque, Osmar, André Recife e Jessuí seguem contundidos, além do volante Tonny. Na segunda-feira o lateral direito Serginho Paulista pediu dispensa e foi para o Volta Redonda-RJ.
O zagueiro Negretti está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também é desfalque, Valença entra em seu lugar para fazer dupla de zaga com Renato Martins.
Em relação as novidades, os novos contratados aguardam a liberação da documentação na CBF, o atacante Anderson Santos deve jogar se estiver regularizado, já o lateral direito Carlinhos deve ficar apenas no banco de reservas.
Na lateral esquerda pode acontecer a entrada de Tiaguinho no lugar de Serginho Pernambucano, na direita, Dudu que atuou improvisado na derrota por 3 a 2 para o América agradou e irá continuar, mesmo com o retorno de Bira que estava suspenso.
“Esse jogo será decisivo, quem perder fica em uma situação complicada, temos muitos desfalques, mas precisamos jogar com o que temos, a partida contra o Sertãozinho será uma decisão”, comentou o técnico Fernando Mariano.
Para reforçar o elenco na sequencia da competição, a diretoria do Marília está em busca de reforços, já que o prazo para inscrições no Campeonato Paulista da Série A2 vai até quinta-feira, o meia Doda foi procurado, mas irá permanecer no Noroeste, os atacantes Viola e Wagner Carioca foram contatados, mas acertaram com outras equipes.
O técnico Fernando pediu a contratação de no mínimo três reforços, um para o meio campo e dois para o ataque, Mirandinha que já atuou pelo Marília e está na Caldense-MG pode reforçar o clube novamente.
Sertãozinho está há quatro meses sem vencer
O time do Sertãozinho é o único que ainda não venceu no Campeonato Paulista da Série A2, o clube completou uma marca nada agradável, há quatro meses não sai de campo comemorando uma vitória válida por jogos oficiais.
Ao todo são 11 jogos de jejum, a última vitória foi no dia 13 de outubro do ano passado. Em jogo válido pela segunda fase da Copa Paulista de 2010, o Sertãozinho venceu o São Bernardo por 3 a 2, no estádio Frederico Dalmazzo. De lá para cá, foram cinco empates e seis derrotas.
O técnico Fahel Júnior, recém chegado a equipe, lamenta os inúmeros desfalques, fator que prejudica a montagem do time que conquistou apenas cinco pontos na competição.
“O Sertãozinho precisa ganhar para readquirir a confiança. Três vitórias nos colocam novamente na briga. Estamos focados em vencer e dar um bom padrão de jogo. Temos que esquecer os desfalques e dar confiança aos jogadores que temos”, ressaltou o treinador.
FICHA TÉCNICA
MARÍLIA X SERTÃOZINHO
Estádio: Bento de Abreu;
Horário: 19h;
Árbitro: Aurélio Santana Martins
Sertãozinho
Juninho; Goiano, Misael, Augusto e Michel; Wagner, Edson Pio, Athos e Vina, Erick e Wendell.
Técnico: Fahel Junior
Marília
Cristiano; Dudu, Valença, Renato Martins e Serginho Pernambucano (Tiaguinho); Juninho, Júnior Maranhão, Caio e Fernandinho; Anderson Santos (João Paulo) e Rodrigo Dantas.
Técnico: Fernando Mariano
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário