quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Emprestado pelo Palmeiras, atacante Jorge Preá se apresenta


O atacante Jorge Preá, 27 anos, se apresentou ontem ao Marília Atlético Clube para a disputa do segundo turno do Campeonato Paulista da Série A2, ele vem por empréstimo até o final da competição, com 60% do seu salário pago pela diretoria do Palmeiras, clube que o jogador tem contrato até o final do ano.

A última vez que o atacante esteve em campo foi nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, quando conquistou o acesso com o ABC-RN, na fase semifinal e final ele não atuou por conta de uma contusão na coxa esquerda.

Desde o início do ano, Jorge Preá vem treinando em separado no Palmeiras e justificou sua vinda ao Marília a oportunidade de voltar a jogar.

“A minha intenção de vir para o MAC é de jogar, nenhum jogador gosta de ficar parado, mesmo recebendo salário em dia. Sei do momento difícil que o clube enfrenta e quero ajudar”, disse o novo contratado.

O atacante estava treinando fisicamente, mas alegou estar sem ritmo de jogo. “Não jogo desde o ano passado, mas estou com muita vontade de ajudar, depende da vontade do nosso treinador, se ele quiser eu vou para o jogo no fim de semana, mesmo não estando 100%, mas a maior possibilidade é de que eu fique a disposição para semana que vem”.

Jorge Preá começou a sua carreira no Pelotas-RS, no ano de 2008 chegou ao Palmeiras e assinou um contrato de quatro anos, depois foi emprestado para o Atlético-PR, Bragantino, Mogi Mirim e ABC-RN.

A diretoria do clube segue em contato com outros jogadores, entre eles, o atacante Robinho Capixaba que está jogando o campeonato capixaba pelo Serra. O meia Francisco Alex era pretendido, mas acertou com o Itapirense e vai jogar a Série A3 do Campeonato Paulista.

Departamento médico
No total, cinco jogadores estão no departamento médico do clube, o volante Tonny com lesão no joelho direito e o atacante Jessuí com dores na coxa direita foram vetados para o jogo de sábado, contra o América, em Rio Preto.

Outros três atletas são dúvidas, o lateral direito Serginho Paulista e o atacante André Recife, ambos com lesão na coxa direita, serão reavaliados hoje, o atacante Osmar está com dores musculares na coxa esquerda e faz tratamento intensivo para ter condições de jogo no sábado.

O técnico Fernando Mariano não poderá contar com o lateral direito Bira, que foi expulso na última rodada, em compensação, o volante Junior Maranhão cumpriu suspensão e está de volta.

Gerente de futebol vai para o Oeste
José Macena não chegou a ficar nem uma semana como gerente de futebol do Marília e já saiu, ele foi contratado pelo Oeste de Itápolis para ser auxiliar do técnico Luis Carlos Martins. Por enquanto, a diretoria do MAC não deve procurar outro profissional para a função.

Um comentário:

  1. o mac só contrata jogador bichado, não serve está machuacado.
    Guilherme, o velhinho Rauli vai ser auxiliar do Guilherme no Ipatinga.

    ResponderExcluir