O Marília Atlético Clube conquistou mais um ponto no Campeonato Paulista da Série A2 ao empatar com a Ferroviária em Araraquara pelo placar de 1 a 1, na Arena Fonte Luminosa. Com o resultado o Alviceleste chega a 10 pontos e segue na penúltima posição do grupo 1, mas com a vantagem diminuída para três pontos para o América, oitavo colocado, e principal adversário na luta contra o rebaixamento, restando seis rodadas para o término da competição.
A equipe mandante foi quem saiu na frente, aos 12 minutos de jogo, quando Alan cabeceou para o gol após cobrança de escanteio e Cristiano defendeu, no rebote o volante Moisés aproveitou e chutou para o fundo das redes.
O MAC foi totalmente dominado pela Ferroviária no primeiro tempo e teve sorte de não sofrer mais gols, no intervalo o técnico Fernando Mariano conversou com sua equipe para tentar consertar os erros.
Na segunda etapa a Ferroviária diminuiu o ritmo e o Marília melhorou um pouco na partida, o gol de empate saiu aos 15 minutos, após a briga pela bola com o zagueiro Alan, Anderson Santos levou a melhor e invadiu a área pelo lado esquerdo, ele deixou Dudu em excelentes condições para finalizar para o gol, empatando a partida.
A Ferroviária chegou a marcar mais um gol aos 30 minutos, após o cruzamento do lateral Feijão e o toque do atacante Julio Cesar para o gol, mas o auxiliar Rodrigo Soares Aragão marcou impedimento que invalidou o gol do time da casa.
Nos minutos finais da partida, a Ferroviária tentou pressionar o MAC, mas se mostrou cansado. O técnico maqueano tirou o meia Fernandinho que saiu alegando cansado muscular e colocou João Paulo com o time atuando com três atacantes. O Marília tocou a bola e comemorou o empate fora de casa.
“O importante é somarmos pontos como aconteceu nas duas últimas rodadas, onde conquistamos quatro pontos contra nenhum do América, vamos nos livrar do rebaixamento, mas para isso precisamos trabalhar forte pensando nas próximas seis decisões que temos pela frente”, comentou o técnico Fernando.
A próxima partida do MAC será no próximo final de semana contra o líder Grêmio Catanduvense, no estádio Bento de Abreu.
Ficha Técnica
Ferroviária x Marília
Estádio: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Data/Hora: Ontem, 19h
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Cartões amarelos: Negretti, Renato Martins e Juninho (Marília), Moisés e Luizinho (Ferroviária)
Gols: Moisés 12’/1T (Ferroviária) e Dudu 15’/2T (Marília)
Ferroviária
Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Guaru; Danilo Mendes, Moisés (Régis), Daniel e Luizinho (Guilherme Alves); Júlio César e Ray (Marcão)
Técnico: Felício Cunha
Marília
Cristiano; Bira, Valença, Renato e Tiaguinho; Juninho (Tonny), Júnior Maranhão, Dudu e Fernandinho (João Paulo); Rodrigo Dantas e Anderson Santos
Técnico: Fernando Mariano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu sabia que com esse burro desse treinador tão do edson leivinha não sabe nada bem q falaram q ele tem q voltar de jegue pra casa dele mandou um monte de jogadores em bora é trouce esses perebas ai bem feito é tem mais uma coisa em vai cair pra 3 em!!!
ResponderExcluirO é tem mais em esse fernando ai tbm pode parar de vez porq na época dele só tinha duente perna de pau mano não sabe nem jogar quanto menos comandar alguem pelo amor de deus manda todo mundo embora faz uma limpeza no mac pow!!!
ResponderExcluirVem cá cade o goleador q vçs estavão falando tanto aquele doido q fazia ums golzinhos ai mortos é tirava a chuteira é vazia como telefone em pelo amor de deus aquele cara não joga nem na minha oelada de final de semana gente ruim de mais manda embora tbm pow!!
ResponderExcluir