Apresentado na terça-feira como reforço do Marília Atlético Clube, o atacante Jorge Preá não poderá jogar pelo Alviceleste no Campeonato Paulista da Série A2, segundo o departamento médico do clube o jogador ainda tem uma grave lesão na coxa esquerda.
“Realizamos o exame de ressonância magnética e o Jorge Preá ainda tem uma abertura de 5 centímetros na coxa esquerda, para ele ter boas condições de jogo é necessário no mínimo um mês de tratamento”, revelou o Dr. Vitor Barion, chefe do departamento médico.
Em sua chegada, o jogador se disse em condições físicas para atuar e chegou a assinar contrato com o clube, no primeiro treinamento voltou a sentir dores na coxa, onde se lesionou em outubro do mês passado, o departamento médico do clube decidiu realizar o exame, onde foi constatado que o jogador ainda está lesionado.
“Liguei para a diretoria do Palmeiras e eles nos pediram desculpa alegando não saber que o jogador ainda estava contundido, inclusive, eles ofereceram outro atacante para nós, mas esse está no nível da Série A do Campeonato Brasileiro, não sei se ele irá aceitar vir para o MAC, mesmo assim vamos tentar”, disse o presidente do clube, Beto de Mayo.
Fernandão sofre com lesionados
O técnico Fernando Mariano ainda não sabe se poderá contar com jogadores que estavam no departamento médico, caso do lateral Serginho Paulista, o volante Tonny e os atacantes Osmar e André Recife.
“Eles foram liberados, mas o teste para saber se eles tem condições de jogo será no treino coletivo, preciso que todos jogadores estejam 100% para a partida de sábado em Rio Preto contra o América, é um jogo dccisivo para nós”, comentou o treinador.
Fernandão terá o desfalque certo do lateral direito Bira, que foi expulso na última rodada, em compensação, o volante Junior Maranhão retorna de suspensão.
A equipe titular será definida na tarde de hoje, em coletivo que será realizado no estádio Bento de Abreu, contra os jogadores do time sub-17.
Beto Mayo admite conversas com Sojinha
O atual presidente do Marília, Beto de Mayo, admitiu que está conversando com o ex-diretor do DAEM, Antonio Carlos de Souza, o ‘Sojinha’, sobre uma possível transição presidencial.
“Estou conversando com o Sojinha faz alguns dias, mas ainda não está nada definido, se acontecer a minha saída da presidência isso precisa ser feito corretamente, sem precipitações”.
Segundo Beto Mayo, Sojinha é sócio patrimonial do clube desde 2009, além de ocupar o cargo de 2º vice-presidente, o ex-diretor do DAEM está em Brasília-DF e deve retornar até amanhã para acompanhar a partida do Marília em Rio Preto.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ola, Guilherme....
ResponderExcluirPq sera que tem tanta gente interessada em ser presidente do MAC...?
....Por favor, me responda essa!!!