sábado, 5 de fevereiro de 2011

MAC precisa vencer o Rio Preto para sair da zona de rebaixamento

O Marília Atlético Clube ocupa atualmente a penúltima posição do grupo 1 no Campeonato Paulista da Série A2 com apenas quatros pontos ganhos em seis jogos e precisa vencer o Rio Preto hoje, no estádio Bento de Abreu, às 18h30, para sair da zona de rebaixamento.

Na ‘corda bamba’ o técnico Edson Leivinha comanda a equipe pressionado por uma vitória, se não vencer deve deixar o cargo. Ele promove cinco alterações no time titular.

O goleiro Darci sai para a entrada de Cristiano, Renato Martins retorna de suspensão e entra no lugar de Valença na zaga, a ala esquerda terá o desfalque de Serginho Pernambucano suspenso que dá lugar para Tiaguinho, na direita Serginho Paulista entra no lugar de Bira e no ataque André Recife ocupa a vaga de Paulo Krauss, que deixou o Marília alegando problemas particulares.

“Agradeço a oportunidade que o Leivinha está me dando na equipe titular novamente e espero retribuir com a vitória, para nós não existe outro resultado a não ser os três pontos”, comentou o lateral Serginho Paulista.

Se vencer, o MAC deixa a zona de rebaixamento automaticamente e ultrapassa o Rio Preto, que tem seis pontos na competição, ocupando o 8º lugar.

Rio Preto também não faz boa campanha
O Rio Preto vem de um empate em casa com o Catanduvense e tem duas baixas para encarar o MAC. O zagueiro Luciano está contundido, seu substituto deverá ser Stevys, que estava emprestado ao Tupã e foi reintegrado ao elenco. No meio campo, Marcus Vinicius ficará um mês fora por contusão.

O goleiro Bruno Prandi, ex- Marília, está liberado pelo departamento médico, ele passou por uma cirurgia de apêndice e está à disposição do técnico Betão Alcântara, mas Rafael deve seguir como titular.

Ficha Técnica
Marília x Rio Preto

Estádio:
Bento de Abreu, Marília
Horário: 18h30
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves

Marília
Cristiano; Negretti, Renato Martins e Felipe Oliveira; Serginho Paulista, Bia, Júnior Maranhão, Dudu e Tiaguinho; André Recife e Rodrigo Dantas.
Técnico: Edson Leivinha

Rio Preto
Rafael; Marcelo Ferreira, Stevys, Hélio e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovane e Romarinho; Jô e Marcos Cuscuz.
Técnico: Betão Alcântara

3 comentários:

  1. Ola Guilherme,

    Magoas de um corinthiano...

    Não era pra ser em 5 estágios? Não foi o que li nos jornais em 2009? O grande projeto corintiano??

    1 – contratação de jogadores de grande renome para agregar valor à marca Corinthians e atrair patrocínios.
    2 – com o dinheiro em caixa, ir renovando os jogadores velhos com jovens promessas de outros clubes, principalmente do interior.
    3 – com um time estável, investir num CT grande e de qualidade, com preparadores físicos e médicos contratados, e não prestadores de serviços, diminuindo os gastos em pré-temporada.
    4 – Construção de um estádio, pra gerar mais renda com mais assentos, parcerias, aluguéis, etc
    4 – acerto de um só grande patrocínio de longo prazo (+ou- 5 anos) para o valor da marca Corinthians se somar à essa.

    Mas aí o Andrés viu nas picuinhas do Barão Juvenal com o Imperador Ricardo Teixeira I a chance de construir um estádio, usando a Copa, o Presidente Lula e a mídia em cima pra arrancar patrocínio e pulou 2 etapas importantíssimas. Nem preciso dizer quais.

    Estranho, ninguém viu esse abandono no planejamento estratégico, só se via e lia louvações ao modelo administrativo do clube. Era óbvio que ia pro buraco.
    Mas, como em todo clube em que massa de torcida manda, ninguém quer saber de trabalho duro quando está tudo bem. É só festa. Tal como agora. É só xingamento. A 1ª fase deu certo, então foda-se.

    O grande problema do Corinthians, e por isso acho que a coisa nunca andou e nem parece que vai andar, é que os torcedores gerenciam. Quem gere um clube, assim como uma empresa, tem que estar lá trabalhando tanto na época em que todos celebram, assim como na época em que todos xingam. Nós torcedores (eu me incluo no grupo) não temos essa obrigação. Só queremos torcer e ver o time ganhar. Os dirigentes ganham grana pra fazer isso por nós.

    Comentario de um corinthiano, assim como voce, Um abraço

    ResponderExcluir
  2. ...AGORA CHEGA...NÂO SUPORTO MAIS AS MINHAS DORES DE CABEÇA, TORCENDO PARA O MAC...

    ResponderExcluir