sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Leivinha muda meio time para diretoria não mudar o treinador


Extremamente ameaçado no seu cargo de técnico do Marília Atlético Clube, Edson Leivinha confirmou cinco alterações na equipe titular do MAC para enfrentar o Rio Preto no sábado, às 18h30, no estádio Bento de Abreu.

Um dos jogadores que sai da equipe titular é o atacante Paulo Krauss, que pediu rescisão de contrato alegando problemas particulares no Rio de Janeiro, onde habita a sua família. Ele deixa o Marília sem ter marcado nenhum gol com a camisa alviceleste. A liberação ocorreu de forma amigável entre as duas partes.

No lugar de Paulo Krauss, entra André Recife que fará dupla de ataque com Rodrigo Dantas. Nas alas, Serginho Pernambucano está suspenso e dá lugar para Tiaguinho na esquerda, enquanto Serginho Paulista retorna ao time titular no lugar de Bira.

O meio campo pode ter o desfalque do volante Bia que não treinou com dores no joelho direito, se ele for vetado pelo departamento médico Juninho será o substituto, promovendo a sexta mudança na equipe. Caio está recuperado de uma pancada no joelho direito, mas deverá ficar no banco.

A defesa terá a volta do capitão Renato Martins, com isso, Valença volta para a reserva. A mudança que mais chama a atenção é no gol. O experiente Darci foi sacado para a entrada de Cristiano.

“Venho aguardando a oportunidade e me esforçando muito nos treinamentos. Estou preparado para entrar no time e dar conta, mesmo com toda a pressão que envolve essa partida”, comentou Cristiano.

O atacante Osmar ainda não deve ser relacionado para o jogo de amanhã, mesmo com o jogador se colocando a disposição a comissão técnica prefere esperar um melhor condicionamento do atacante


Macena retorna ao MAC como gerente de futebol
Ele ficou marcado no Marília Atlético Clube em 2007, quando a equipe liderava a Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu seis pontos no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva por escalação irregular do zagueiro Leandro Camilo. Na época, José Macena era supervisor e agora está de volta, mas em outra função, gerente de futebol.

O presidente do clube, Beto de Mayo, confirmou a informação. “O Macena já conhece o Marília e entende do futebol, acertamos com ele para fazer essa função que estava vaga, esperamos que ele se saia bem”.

Macena tem 44 anos e já exerceu essa função no Crac-GO e Grêmio Jaciara-MT, como supervisor trabalhou no MAC de 2001 a 2008.

Diretoria ainda tenta Juliano
Mesmo contra a vontade do São José, a diretoria do Marília segue tentando a contratação do meia Juliano, o jogador realizou boas campanhas com o Avaí e Náutico e agora está jogando a Série A2 pelo time do Vale do Paraíba.

“Estamos conversando com o Juliano, ele quer vir para o MAC, mas precisa da liberação do São José, estamos tentando acertar isso”, disse Beto Mayo.

O presidente do clube fez questão de ressaltar que os salários foram pagos aos jogadores. “Está tudo em dia, houve um atraso de cerca de 15 dias e esperamos que essa situação não aconteça mais, todos jogadores receberam e não podem reclamar em relação a isso”, comentou.

6 comentários:

  1. Isso ae beto mayo, paga os jogadores que o time ganha. O time é BOM, a serie A2 é muita equilibrada não tem nehum bicho papão.
    Eduardo não ligue para essa CAMBADA de corneteiros, que falam falam falam mas aposto que nem no campo vão.

    MAC rumo a serie A1...... Vamo subir mac

    ResponderExcluir
  2. MEU GRITO DE ROVOLTA CONTRA ESSE MACENA, TODO DIA FICAVA SE OFERECENDO PARA ESSE IMORAL PRESIDENTE TODO DIA FICAVA FORÇANDO A BARRA ,ATÉ QUE CONSEGUIU,BASTAAAAAAA,CHEGAAAAAA DE IMORALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. A contratação desse Macena vejo um tremendo retrocesso na vida do MAC. Nada contra sua pessoa, mas no mundo do futebol ninguém tolera alguém que errou e prejudicou num acesso, que é o caso da perda dos 6 pontos em 2007. E sequer tem algo positivo dado ao MAC pelo seu trabalho.

    Quem trabalha no MAC está sujeito a opinião do torcedor. E esta contratação não tem sentido.

    Não vejo um horizonte promissor sequer na administração do Sr. Beto Mayo. Nada vai mudar, sempre será a mesma água poluída movendo moinhos que não levará o MAC a nada, somente o fundo poço.

    A minha tolerância com toda essa patifaria que se faz dentro do MAC chegou ao fim. Não tem mais trégua.

    Amigo, Eduardo! Deixe de estar ao lado dessa administração. Você é uma pessoa de princípios e honesta. Não se queime nesse ninho de ratos!

    ResponderExcluir
  4. boa tarde guilherme e neuri....a onde vamos parar...a nossa cidade tem como comandante um bauruense....e nosso glorioso mac tem um extra terrestre...estao brincando com nossa cara...

    ResponderExcluir
  5. esse macena é um tremendo trambiqueiro
    dizem que ele e o beto mayo armaram a perda dos 6 pontos pra foder o Cai-cai
    é mais um pilantra dentro do MAC
    só falta o bosta mayo chamar de novo o chalres

    ResponderExcluir
  6. esse macena era outro chupin do cai-cai, junto com julio rezende, beto mayo e o outro que chamam de dr. carlos
    saum um bando de incompetentes e safados
    imagino que do desgraçaddo do beto tá trazendo esse macena pra se esconder atrás da campanha cretina que está sendo feita na A2

    ResponderExcluir