sábado, 28 de agosto de 2010
Marília enfrenta Luverdense com o objetivo de se manter na Série C
O Marília enfrenta o Luverdense, nesse domingo, às 18h (horário de Brasília), com o objetivo de somar pontos, para se manter no Campeonato Brasileiro da Série C.
Com a derrota em casa na última rodada para o Macaé por 1 a 0, o clube deu adeus ao sonho do acesso e a partir de agora briga ponto a ponto com o Gama, pela permanência na divisão.
A vantagem do Marília é ter um ponto a mais que os candangos (4 contra 3), as duas equipes ainda realizãrão três partidas cada, duas fora e uma em casa. Entretanto, o Gama tem confronto direto com o MAC jogando em sua casa, na próxima rodada.
O Gama enfrenta o Itiutaba-MG, fora de casa, às 16h. Portanto, o grupo alviceleste entraráem campo sabendo do resultado de seu principal adversário.
Para a partida no interior do Mato Grosso, os atacantes Ray (suspenso) e Basílio (contusão na coxa esquerda) ficam de fora. O técnico Jorge Rauli faz mistério em relação ao time titular, ele realizou treinos fechados durante a semana, fato que ocorreu pela primeira vez, somando todas suas passagens pelo Marília.
O treinador divulgou para a imprensa uma escalação no esquema 4-4-2, mas segundo informações, o time treinou com três zagueiros durante a semana (Samuel, Negreti e Rodrigo que retorna de suspensão).
As novidades na equipe devem ficar por conta do meia Lê, que deve iniciar a sua primeira partida como titular, após se recuperar de um rompimento no ligamento cruzado do joelho direito, além do atacante Marcelo, avaliado pela comissão técnica o jogador de 20 anos, vindo do Gama, assinou contrato com o clube e foi registrado nessa sexta-feira.
Luvendense briga pela liderança do grupo
Para tentar assumir a primeira colocação do grupo, o treinador da Luverdense, Lisca, será obrigado a mudar a formação de sua equipe. Sem poder contar com o zagueiro Zé Roberto, expulso na partida contra o Gama e dispensado pelo clube, o técnico voltará ao esquema com dois zagueiros.
A dupla de zaga será formada por Magrão e Lacerda. Ainda, na defesa o lateral-direito, Jackson recebeu terceiro cartão amarelo na última partida e dará lugar à Bogé.
Ficha técnica
Luverdense x Marília
Local: Estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde-MT
Data: 29/08/2010
Horário: 18 horas
Árbitro: Osimar Moreira da Silva-GO
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira-GO e Edson Antonio de Sousa-GO
Luverdense-MT
Ronaldo; Bogé, Lacerda, Magrão e Samuel; Álvaro, Eduardo, Renan e Fernando; Kito e Hiantony
Técnico: Lisca
Marília
Sérgio; Gerônimo, Negretti, Samuel e Adalto; Ruan, Everton, Leandro Diniz e Rafael Tavares; Marcelo Oliveira e João Paulo (Leozinho).
Técnico: Jorge Rauli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário