O Marília recebeu um comunicado da CBF confirmando para o estádio Claudio Moacir Azevedo, na cidade de Macaé-RJ a partida contra a equipe local, no próximo sábado, às 15h.
A equipe carioca mandou seus jogos no estádio Godofredo Cruz, na cidade de Campos dos Goytacazes durante o campeonato estadual, porque o seu estádio (pertencente a prefeitura municipal) passava por reformas desde o ano passado, em um investimento de 20 milhões de reais, que ampliou a capacidade de 4.000 para 17.000 lugares.
No seu primeiro jogo da Série C como mandante, o Macaé mandou a partida no estádio São Januário, pois a sua "casa" ainda não havia terminado a reforma e o estádio de Campos estava interditado.
Com a liberação, o Macaé fará a reinauguração do seu estádio contra o Marília. Antes, acontecerá na quinta-feira, um amistoso entre a seleção de masters do Flamengo e a seleção brasileira de 94/98.
Campeonato Paulista de base e feminino
Começou nesse final de semana a 2º fase do Campeonato Paulista de base. O sub-15 perdeu para o América em Rio Preto por 3 a 0 e o sub-17 perdeu por 7 a 1 para o São Caetano fora de casa.
No Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Marília foi até Jaguariúna e empatou em 1 a 1 com o São Judas Tadeu.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário