terça-feira, 31 de agosto de 2010
MAC joga decisão contra o Gama para permanecer na Série C
Um duelo decisivo marca o jogo entre Gama e Marília, na noite dessa quarta-feira, às 20h30, no estádio Bezerrão, na cidade satélite do Gama (cerca de 30 km de Brasília).
As duas equipes brigam diretamente contra orebaixamento. Se o MÁC vencer, escapa da degola e rebaixa o Gama, em caso de empate, o Tigre joga dependendo de uma vitória simples em seu último jogo contra o Ituiutaba no Abreuzão, mas se perder, terá que vencer o Ituiutaba e torcer por uma derrota do Gama na última rodada contra o Macaé.
Marília tem cinco desfalques, mas Ray está de volta
Além do volante Ruan e o atacante Basílio que seguem contundidos, o lateral esquerdo Adalto está com dores na clavícula e fica de fora. O zagueiro Rodrigo recebeu o seu terceiro cartão amarelo na competição e um cartão vermelho no empate de 2 a 2 com o Luverdense e terá que cumprir dois jogos de punição, já o meia Leandro Diniz não joga por conta do terceiro amarelo.
Em compensação, Ray volta ao ataque após cumprir suspensão ao lado de Léozinho. O sistema de três zagueiros deve ser mantido, Téssio e Guilherme brigam por uma vaga ao lado de Negreti e Samuel, na ala esquerda, Gabriel e Willian acostumados a jogar no lado direito disputam uma vaga no time titular.
Gama vem de três empates seguidos
O técnico Heriberto da Cunha ainda não perdeu desde que assumiu o comando técnico da equipe, foram três jogos e três empates contra o Marília, Luverdense e Ituiutaba. O time candango disputou 6 jogos, empatou 4 e não venceu no certame.
A tendência é que seja mantido a mesma base do time que empatou em 0 a 0 diante do Ituiutaba, com exceção do ataque, onde Elivelton pode sair do time para a entrada de Nicolas.
Ficha Técnica
Gama x Marília
Local: Estádio Bezerrão (Gama-DF)
Data: 01/09/2010
Horário: 20h30
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Christian Passos Sorence e Marco Antonio de Melo Moreira
Gama
Fernando Vizotto; Allan, Rafael Pedro, Pedrão e César; Éverton, Thiago Gaúcho, Tallys e Doda; Bachin e Elivelton (Nicolas).
Técnico: Heriberto da Cunha
Marília
Sérgio; Téssio (Guilherme), Negretti e Samuel; Juninho, Serginho, Everton, Lê e Gabriel (Willian); Ray e Leozinho.
Técnico: Jorge Rauli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário