O Marília realizou seu 5º jogo na Série C do Brasileiro e novamente jogou mal. O Macaé se aproveitou da fraqueza da equipe maqueana e venceu pelo placar de 1 a 0, em pleno estádio Bento de Abreu.
Agora o clube pensa apenas em escapar do rebaixamento, o MAC só não está na lanterana do grupo, porque o Gama também tropeçou em casa e empatou com o Luverdense por 1 a 1. Com isso, o Marília pemanece na 4º posição com 4 pontos e o Gama é o lanterna com 3 pontos.
A diretoria irá manter o técnico Jorge Rauli no cargo e não deve dispensar nenhum jogador, a única atitude será uma conversa da comissão técnica e diretoria com o elenco.
"O salário dos jogadores estão em dia, na comissão técnica, apenas o Rauli e o Brejão ainda não receberam, mas vou tentar acertar com eles até quarta-feira. Os jogadores estão viajando de avião. Está tudo certo e eles não estão dando resposta dentro de campo, com certeza iremos cobrar uma atitude diferente", disse o presidente Beto de Mayo.
Confira o gol do Macaé, após a marcação de um penalti polêmico:
FICHA TÉCNICA
Marília 0 x 1 Macaé
Local: Estádio Bento de Abreu (Marília, SP)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Moisés Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Renda: R$ 4.210,00
Público: 385 pagantes
Cartões amarelos: Ray e Samuel (Marília); Edivaldo e André Gomes (Macaé)
Gol: André Gomes 28'/1T (Macaé)
Marília
Sérgio; Serginho, Samuel, Negretti e Adalto (João Paulo); Ruan (Juninho), Everton, Rafael Tavares e Leandro Diniz (William); Ray e Leozinho.
Técnico: Jorge Raulli.
Macaé
Éverton; Johnatan, Otávio, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes (Marciel) e Kim (André); Raphael Aguiar e Edivaldo (Danilo).
Técnico: Dário Lourenço.
Pela Copa Paulista, nova derrota, de virada para o Penapolense por 2 a 1, na cidade de Penápolis.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário