O Marília mostrou pela primeira vez nesse Campeonato Brasileiro da Série C um bom futebol e empatou com o Luverdese por 2 a 2, na cidade de Lucas do Rio Verde.
O alviceleste chegou a estar na frente do placar em duas oportunidades. O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos de jogo por Adalto de cabeça, após cruzamento do meia Leandro Diniz.
O Luverdense chegou ao empate apenas no segundo tempo, quando o zagueiro Lacerda marcou aos 7 minutos. O MAC voltou a estar na frente aos 17, Willian fez bela jogada pela direita e cruzou para Léozinho fazer seu primeiro gol pelo Marília.
Aos 26 minutos, Negreti derrubou Kito dentro da área e o árbitro marcou pênalti, Fernando converteu a cobrança e empatou o jogo novamente para os matogrossenses. O Marília ainda teve o zagueiro Rodrigo expulso e jogou os últimos 15 minutos de jogo com um jogador a menos, resistindo a pressão do Luverdense até o final do jogo.
Confira os melhores momentos da partida:
Ficha técnica
Luverdense 2 x 2 Marília
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Árbitro: Osimar Moreira da Silva-GO
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira-GO e Edson Antonio de Sousa-GO
Cartões amarelos: Fabinho, Renan e Eduardo (Luverdense); Rodrigo e Leandro Diniz (Marília)
Cartão vermelho: Rodrigo (Marília)
Gols: Adalto aos 39/1T e Leozinho aos 17/2T (Marília); Lacerda aos 7/2T e Fernando aos 21/2T (Luverdense)
Luverdense-MT
Ronaldo; Renan (Bogé), Lacerda, Magrão e Fabinho; Álvaro, Eduardo, Maicon Gaúcho (Júnior) e Fernando; Kito (Alex Goiano) e Hiantony
Técnico: Lisca
Marília
Sérgio; Rodrigo, Negretti e Samuel; Juninho, Serginho, Everton, Lê (Ruan) e Adalto (Willian); Leandro Diniz (Rafael Tavares) e Leozinho.
Técnico: Jorge Rauli
O Marília viajou de Cuiabá para Brasília onde ficará concentrado para o jogo de quarta-feira, às 20h30, na cidade do Gama, contra a equipe local. Se vencer, o Marília se livra do rebaixamento, caso conquiste um empate, joga por uma simples vitória contra o Ituiutaba em casa, para escapar da degola.
Créditos do vídeo: MAC TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário