O MEIA Eder está de volta ao Marília Atlético depois de cinco anos. Destaque do Linense no Campeonato Paulista da Série A1, ele se apresentou ontem e já participou do treinamento realizado ontem na cidade de Oriente.
Com 31 anos, Eder retorna ao MAC mais experiente, ele iniciou a sua carreira no Paraguaçuense-SP, teve passagens pelo Juventus-SP e depois Portuguesa-SP, até chegar ao MAC, onde disputou a Série B de 2003 até sair definitivamente em 2006, nesse período teve curtas passagens pelo São Caetano e Sport-PE.
Depois de deixar o Marília em 2006, ele passou por Vila Nova-GO, Kayserispor da Turquia, Ituano-SP, ABC-RN, Ituano-SP, Brasiliense-DF, Mirassol-SP, Brasiliense-DF, Mirassol-SP e Linense-SP.
“Fiquei muito satisfeito em voltar ao Marília, eu deixei de ir par o Bragntino que vai disputar a Série B, aqui fico mais perto de Paraguaçu, onde fica a minha casa, por isso e pela minha identificação com a camisa do Marília que estou de volta”, disse Eder.
Já o volante Jordi Guerreiro, 28 anos, veio do XV de Piracicaba, onde foi campeão do Campeonato Paulista da Série A2 desse ano, ele chegou ao clube de Piracicaba no ano de 2009, antes disso ele atuou pela Portuguesa Londrinense e o Londrina, ambos do Paraná. De 2006 até 2009, o volante jogou pelo Oeste de Itápolis-SP.
“O acerto foi feito pelo meu empresário, fico contente de defender as cores do Marília, assim como defendi o XV de Piracicaba, onde conquistei o acesso para a primeira divisão paulista”, comentou Jordi, que também já treinou na tarde de ontem.
Ontem o atacante Ricardo Oliveira, o volante Rodolpho e o lateral direito Cleber, que estavam em avaliação foram dispensados, o lateral Carlinhos segue em avaliação, ao lado do meia Fred que chegou ontem.
Categorias de base
Mesmo com a reformulação que está sendo realizada nas categorias de base do clube, a diretoria do Marília conseguiu o número suficiente de jogadores para colocar em campo nas partidas contra o América, pelo Campeonato Paulista nas categorias sub-11 e sub-13, alguns pais não levaram seus filhos na partida, mas mesmo assim ambos os jogos foram realizados na manhã de domingo.
As duas equipes foram derrotadas por goleada, o sub-11 por 6 a 1, já no sub-13 a derrota foi por 6 a 0. No sábado as categorias sub-15 e sub-17 foram mais felizes e venceram seus jogos contra o Linense, o sub-15 por 1 a 0 e o sub-17 por 4 a 0.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário