O meia Caio Tavera e os atacantes Laércio e João Henrique acertaram ontem com o Marília Atlético Clube, enquanto o zagueiro Daniel Melo, o meia Saulo e o atacante Fabio Santos deixaram o clube.
Caio Tavera, 24 anos, saiu do Marília no meio do Campeonato Paulista da Série A2 para jogar o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano por empréstimo e agora está de volta. Revelado pelo Cruzeiro, ele jogou pelas categorias de base da seleção brasileira, além de acumular passagens pelo Tigres-RJ e Atalanta da Itália.
Já o atacante João Henrique, que também tem 24 anos, disputou o Campeonato Paulista da Série A2 pelo Catanduvense, onde conquistou o acesso e marcou cinco gols, ele tem passagens pelo América-SP e União Barbarense-SP.
“Tenho como característica a velocidade no ataque, espero que no Marília eu tenha a mesma felicidade que tive no Catanduvense e consiga conquistar o acesso para a Série B do Brasileiro”, disse João Henrique em sua chegada.
Outro atacante acertado é Laércio, 30 anos, que já defendeu mais de dez clubes do interior de paulista, além de ter atuado no Palmeiras-B, Paysandu-PA, Marcilio Dias-SC, Bahia-BA, América-MG e Santa Cruz-PE.
Esse ano Laércio conquistou o título pernambucano defendendo o Santa Cruz, ele tem outros acessos estaduais jogando pelo Amparo-SP, Barueri-SP, Taubaté-SP, Guaratinguetá-SP e no ano passado subiu com o América-MG para a Série A do Brasileiro.
Hoje deve ser apresentado um lateral direito, que está apalavrado com o MAC, restando apenas a assinatura do contrato. Entre hoje e amanhã o técnico Edson Só definirá o time titular para o jogo-treino de sábado contra o Penapolense, em Penápolis.
Com relação aos jogadores que saíram, o supervisor de futebol Miranda disse que o zagueiro Daniel Melo, o meia Saulo e o atacante Fábio Santos pediram para deixar o clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário