terça-feira, 28 de junho de 2011

Marília fica no empate com XV em Jaú


O Marília Atlético Clube perdeu o 100% de aproveitamento em jogos preparatórios visando o Campeonato Brasileiro da Série C. O Alviceleste empatou em 1 a 1 com o XV de Jaú, no estádio Zezinho Magalhães.

O técnico Edson Só surpreendeu e escalou um time titular diferente, a zaga teve Daniel Melo e Odair, o meia Buti foi deslocado para a lateral direita, enquanto Fernandinho foi para o banco e Edílson entrou no meio campo ao lado de Éder na armação, enquanto Araújo ganhou mais uma oportunidade no ataque ao lado de Cristian.

A partida começou com o XV de Jaú tendo mais chances de ataque, a equipe jauense saiu na frente com gol do volante Claudecir, cobrando pênalti sofrido pelo atacante Júlio César.

No segundo tempo, o Marília aproveitou cobrança de falta feita por Éder nos primeiros minutos, deixando tudo igual em Jaú. O MAC chegou a perder um pênalti, cobrado por Edílson e defendido pelo goleiro Diego Carioca, que saiu de campo com suspeita de fratura no nariz.

O Marília jogou com: Alex Alves; Buti (Fernandinho), Daniel Melo (Cleiton), Odair (Artur) e César; Julio César, André Bilinha (Jordy Guerreiro), Edilson e Eder; Cristian e Araújo (Fabio Santos).

A diretoria do XV de Jaú apresentou o treinador Marcelo Silva, que acompanhou o amistoso das arquibancadas e viu o elenco ser comandado pelo supervisor de futebol, Antonio Pedro Devides e o preparador físico João Luiz Tegon.

O time jauense se prepara para a disputa da Copa Paulista e jogou com: Diego Carioca (Diego Turini); Jean (Ignácio), Dui Lopes, Luiz e Danilo; Marinho (Claudinho), Claudecir (Hudson), Marquinhos (Caio); Rodriguinho e Júlio César (Paraguai).

No próximo sábado, o Marília realiza o seu quarto jogo-treino, diante do Penapolense, que se prepara para a disputa da Copa Paulista, em partida que será realizada na cidade de Penápolis.

FOTO: Tuca Melges / Comércio do Jahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário