quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conselho consultivo é oficializado e empresa de materias esportivos retorna ao clube

Na tarde dessa quarta-feira foi oficializado o Conselho Consultivo do Marília Atlético Clube, que será responsável pelas decisões que ocorrerão na entidade.

O conselho sérá formado por sete membros, quatro deles já estão certos: José Roberto Duarte de Mayo (presidente do clube), Eduardo Tassinati (membro da Assossiação de torcedores Amigos do Marília), Dr.Vitor Barion (chefe do departamento médico e membro da família dona da empresa Dori) e Alexandre Casciano (representante da empresa Julio Sports, que tem contrato de jogadores com o MAC até o final de 2012).

Outras três vagas estão abertas para empresários da cidade, uma deve ser ocupada por um membro da diretoria da empresa Marilan, que negocia um investimento maior no clube, outra vaga pode ser ocupada também pelo empresário Rubinho, dono da empresa PRO-X, que oficializou a sua volta ao Marília e fornecerá materiais esportivos ao clube na temporada 2011.

Confira o documento que oficializa o Conselho Consultivo:

34 comentários:

  1. Eduardo

    Porque o Conselho Consultivo não é aberto para o Crisão por exemplo? Também não sei se ele (Crisão) tem vontade, mas qual seria o impecílio?

    Vejo você Eduardo bastante sereno e político, mas nós torcedores queríamos alguém que tenha isenção e força opositora dentro desse conselho!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo,
    Além do Crisão, outro nome que também poderia agregar seria o Valdirzinho para o futebol de base. Profundo conhecedor e com larga experiência desse meio, pelo que tenho conhecimento trabalha em Fernão somente na sex., sab. e dom.

    ResponderExcluir
  3. Amigos ,

    O Conselho Consultivo é uma idéia inicial , TODOS PODERÃO COLABORAR , o importante é AGREGAR MAQUEANOS EM PROL DO MAC !


    Lanço um desafio...Apresentem ao MAC empresas que queiram apostar nestes novos ares do clube , terei o maior prazer de apresentar nosso plano de trabalho , as propostas do MAC para 2011 .

    Um abraço , obrigado Guilherme Maia pelo espaço !

    ResponderExcluir
  4. Esse conselho tem como principal função decidir sobre jogadores a serem contratados???

    ResponderExcluir
  5. Eduardo,

    Uma prática já adotada no passado, seria a venda antecipada dos ingressos dos nove jogos que o MAC fará em casa para as empresas que, por sua vez, distribuiriam a seus funcionários e clientes.
    Claro que não leventaria grande monta, mas já seria garantia de público nos jogos.

    ResponderExcluir
  6. DESCULPA MAIS ESSE CONSELHO É INVENSAO PARA ACOBERTAR ESSES PICARETAS,LAMENTO, MAIS O EDUARDO JA COMEÇOU ERRADO ESCONDENDO AS VERDADES PARA NOS E OUTRA COISA CONSELHO COM CASCIANO,BETO,FRESSATO E VITOR BARION QUE NAO ENTENDE NADA ,NAO VAI PEITAR NINGUEM ,PARA DE NOS ENGANAR COM ESSA LOROTA DESCABIDA EDUARDO,VC PROMETEU GENTE DE MARILIA...IDIOTAS SOMOS NOS MESMO...

    ResponderExcluir
  7. Mauro ,

    Obrigado pela participação e pela sugestão !!! Você se mostra um maqueano comprometido...

    André ,

    Veja pelo doicumento que as decisões sobre Comissão Técnica e jogadores são apenas 1 em 9 missões de tal Conselho Consultivo .

    Ricardo ,

    O Fressato NÃO FAZ PARTE de tal Conselho. Por favor , releia o documento , veja com calma os objetivos propostos e em que tal Conselho irá colaborar . Veja quantas pessoas comporão tal Conselho . Conto com o seu apoio !

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE,

    EU VOU DEIXAR UM COMENTÁRIO AQUI, NÃO É LIGADO DIRETAMENTE COM O ASSUNTO AQUI ABORDADO, MAS COMO O GUILHERME (DONO DESTE BLOG) FAZ PARTE DO PROGRAMA DE FUTEBOL MAIS CONHECIDO DE MARÍLIA, EU QUERIA MOSTRAR AQUI A MINHA DECEPÇÃO COM OS COMENTÁRIOS FEITOS PELO APRESENTADOR EM RELAÇÃO AOS JOGADORES DO SR. ALEXANDRE CASCIANO.
    ACHEI LAMENTÁVEL OS COMENTÁRIOS DESTE SR. EM RELAÇÃO A ESTES MENINOS QUE ESTÃO COMEÇANDO A SUA CARREIRA NO MAC, POR CAUSA DE UMA BIRRA EM RELAÇÃO AO EMPRESÁRIO CASCIANO QUE "VEM RECEBENDO CRITICAS ABSURDAS DESNECESSARIAMENTE". VCS ADORAM JULGAR A TODOS, ADORAM IDOLATRAR QUEM NÃO MERECE, EU ERA TELESPECTADOR DIÁRIO DESTE PROGRAMA PORQUE EU TORÇO PRO MAC COM O CORAÇÃO VENHO ACOMPANHANDO AS NOTICIAS VOU AOS JOGOS E NÃO ACHO JUSTO O COMENTÁRIO: ELE ESTA PERDENDO TEMPO COM ESTES MENINOS, NÓS ESTAMOS PERDENDO TEMPO ASSISTINDO ESTE PROGRAMA DA QUAL ESTE APRESENTADOR FAZ PARTE, O SR. GUILHERME MESMO JÁ PUBLICOU ATRAVÉS DESTE MESMO BOLG AS CONDIÇÕES DESTES MENINOS NESTA COPA.
    LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL... DEPOIS RECLAMAM PORQUE SÓ OS GRANDES TIMES DA CAPITAL TEM SUAS HISTÓRIAS RESPEITADAS. ENCHEMOS A BOCA PRA FALAR QUE MORAMOS NUM PAIS DEMOCRÁTICO, MAS AQUI NO BRASIL ISSO DEVIA SER PROIBIDO.
    QUEM NÃO TEM FUTURO É ESTE MESMO APRESENTADOR, ESTE TIPO DE COMENTÁRIO É EXTREMAMENTE O VERDADEIRO ESPELHO DE UMA PESSOA HIPÓCRITA, EGOISTA E SEM NOÇÃO QUE DE MIM PERDEU TODO O RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

    SEM MAIS,

    SR. EDUARDO
    EMPRESÁRIO E TORCEDOR DO MAC.

    ResponderExcluir
  9. No meu ponto de vista está havendo um grande mal-entendido.

    Em relação ao Dr. Alexandre Casciano, reforço, em relação a pessoa dele, vejo ser uma pessoa de boas intenções.

    Ao meu ver, teve a infelicidade pela péssima hora vir investir no Marília Atlético Clube. Sua ligação com Fressato faz com que tenha repúdio da torcida em relação a sua pessoa e, ainda, o conflito exaltado que teve em relação ao ex-técnico Jorge Rauli, de certa forma, agravou essa rejeição.

    Destaco que esta opinião é formada naquilo que vejo no decorrer dos acontecimentos.

    De outro lado, o Dr. Alexandre Casciano nos ajudou a se libertar de um diretor e faz um ótimo trabalho no jurídico do clube.

    Mas, representar a Júlio Sports dentro do MAC será uma cruz que arduamente deverá carregar, até que traga resultados positivos significativamente para o Marília Atlético Clube dentro de campo.

    ----------------

    Estou decepcionado com os ataques infundados ao amigo Eduardo Tassinari. Trata-se de um pessoa de boas intenções, lidando de maneira correta frente as situações que acercam o MAC.

    Um torcedor que chora, que sorri nas arquibancadas do Abreuzão ou fora dele, merece respeito e toda nossa confiança!

    Foi uma luta conseguir ter um torcedor lá dentro do MAC e não serão comentários infundados que farão com que tira seus créditos.

    ------------------

    Quanto ao Guilherme Maia outro equívoco aqui: LEVAR A INFORMAÇÃO é profissão dele. Cabe a cada um de nós recepcionar a notícia e entender como queiram.

    O Neuri é um crítico, sencionalista, democrático - pois deixa seu programa a disposição de todos, busca a notícia nua e crua, formador de opinião sempre de forma calorosa de levar a notícia! Mas é de Marília, faz parte da história do MAC e tem nosso respeito.

    ResponderExcluir
  10. Ok Alexandre, só acho que você deveria comentar com o seu nome, seria mais respeitavel.

    Acho o Casciano um excelente advogado, mas que quando atuou em decisões para dentro das quatro linhas não foi bem, na sua posição atual pode se redimir dentro de sua área. Acompanho os treinamentos do clube e acho que alguns de seus jogadores tem qualidade, mas para o futuro. Inclusive o Nascimento que bem trabalhado será um bom jogador e o Juninho que começou na base do Marília e agora é empresariado por ele.

    Abraço e volte a creditar seu nome aqui no blog quando comentar, assim como antes.

    ______________________________________________

    O Eduardo vem fazendo um bom trabalho até o momento, é uma pessoa que conheço e sei do amor pelo MAC até antes de começar a carreira jornalistica. Estou torcendo para ir bem nessa função que não é nada fácil. Ele me conhece e sabe que sou o primeiro a criticar e o primeiro a aplaudir.

    Crisão, André, Mauro, Ricardo, Fernando e demais amigos obrigado por suas opiniões inteligentes.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Casciano

    Qual foi o valor da negociação com o beto Mayo para adquirir direitos sobre o goleiro Juninho formado na categoria de base do MAC?

    ResponderExcluir
  12. Marcelo RD, Sr. Eduardo, e outros é uma pessoa só que não tem caráter e coragem de confrontar idéias. Refugia-se do anonimato e de pseudonimos. Lamentável foi elogiar a si proprio e atacar e rir da torcida do MAC, com outros nomes!
    Esperava que como empresário, advogado, e membro do Conselho tivesse um nivel mais elevado.
    Jornalismo não pode se afastar da verdade, sob pena de ver triunfar a chaga e os seus malfeitores.

    ResponderExcluir
  13. OLHA AÍ SR. JULIO FRESSATO!! ESTÃO QUEIMANDO AINDA MAIS O NOME DE SUA EMPRESA!
    CUIDADO COM OS SOCIOS E COLABORADORES!

    ResponderExcluir
  14. Caro Guilherme, há alguns dias não posto em seu blog. Você sabe muito bem, e acho que me conhece o suficiente para acreditar que eu não iria escrever comentários sem me identificar. Jamais. Nada tenho contra o Neury ou mesmo você,muito pelo contrário. Faz tempo que não assisto o programa, porque não tenho conseguido conectar, quando tento, pela internet. Não fui eu quem escreveu qualquer dos comentários postados acima. Repudio comentários maldosos e anônimos.
    Rspeito muito o seu trabalho, embora considere que você tenha se equivocado ao criticar de forma veemente o novo treinador.
    Forte abraço, e, novamente, tenha o meu profundo respeito.

    ResponderExcluir
  15. Quanto ao sr. Ricardo, que aparece sempre com nomes diferentes, e sempre tecendo injúrias e agressoes verbais contra a minha pessoa, desta vez me chamando de picareta, peço que se identifique de verdade e resolva qualquer diferença que tenha comigo na Justiça ou na Polícia. Não vou aceitar mais agressões verbais, injúrias e invenções contra a minha pessoa. Seja homem.

    ResponderExcluir
  16. Quanto ao comentário do sr. Eduardo, que não sou eu..... Não sei o que tratou o programa do Neuri, que quando possível acompanho pela internet, e sempre que convidado, participo com todo prazer... Os jogadores que levamos ao MAC são promessas que, em breve, serão realidade, que esperamos tragam alegria ao torcedor, retorno financeiro ao MAC e a nós, investidores. Não tenho interesse em gastar dinheiro investindo em jogador ruim. Tenho certeza de que todos eles terão sucesso, e espero que seja no MAC.

    ResponderExcluir
  17. Crisão, agradeço seu reconhecimento pela minha boa vontade e pelo meu trabalho a frente do jurídico do MAC. O momento de investir realmente não foi feliz, mas aconteceu e não me arrependo.
    Entrei nesse investimento através do Julio Fressatto, com quem tenho parceria em alguns jogadores e a quem represento também como advogado. Quanto ao ex-treinador, nada de pessoal tenho contra ele. Apenas não aceito a forma pela qual o mesmo trabalha, mas nao gostaria mais de polemizar ou falar sobre isso, que é passado. O Rauli sabe que não tenho problemas com ele e torço para que tenha sucesso em sua carreira. Pena que foi como foi. Poderíamos estar comemorando juntos o acesso. Agora temos um novo momento. As pessoas passam, como eu passarei. O MAC fica - tem que ficar. Então, vamos apoiar, criticar com sabedoria, mas acima de tudo torcer, dar força para o novo momento do MAC. Até quem todos queriam fora de lá, já saiu. O caminho é difícil, mas com você, Crisão, e todos os maqueanos e ainda com a imprensa nos ajudando, tenho certeza de que teremos sucesso em 2011.

    ResponderExcluir
  18. Sr. Mauro. Não me escondo com outros nomes, nem como anônimo. E, ainda, jamais fiz nem farei propaganda positiva de mim mesmo. Certo é que não há o que falar de mal da minha pessoa enquanto investidor, co-gestor, advogado do MAC. Gostaria apenas de ter respeito enquanto cidadão e pessoa que continua trabalhando em prol do sucesso do MAC. Pode ter certeza, de que, quando eu postar algo aqui ou em qualquer tribuna da imprensa, assino embaixo. Como quando citei as questões que envolviam o sr. Charles e Rauli. Não falo pelas costas, de ninguém. Sempre me utilizei dessa tribuna com todo respeito ao Guilherme, e a todos os leitores e torcedores, com educação e esclarecendo aquilo que sempre se fez necessário. Peço que dê ao menos um voto de confiança em que está investindo e trabalhando pelo time que o sr. torce.

    ResponderExcluir
  19. Carater e coragem são características essenciais a qualquer cidadão. E eu nao me furto delas. Estou a disposição para qualquer debate, qualquer esclarecimento, qualquer sugestão, desde que com educação, respeito e alto nivel, em prol do MAC. Porem, não é todo dia que posso acessar o blog, mas responderei e terei toda satisfação em ouvir as opiniões - positivas e negativas, quanto a qualquer trabalho.
    Apenas, se há algum torcedor que posta aqui algum elogio, é porque provavelmente reconhece nosso trabalho. Não sou eu mesmo falando de mim. Isso seria ridículo e infantil.
    Abraços a todos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  20. Em tempo, respondendo ao Fernando, o goleiro Juninho pertence ao Atlético Paranaense, veio de graça ao MAC e pretendemos que retorne para o Campeonato Paulista, pois se trata de um excelente goleiro. Seus direitos econômicos não pertencem ao MAC ou à Julio Sports, e, sim, ao Atletico Paranaense. Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Pois que fique bem claro, mas forma singela, o papel, básilar, de cada setor da sociedade com relação ao MAC....
    Nós temos o direito de reclamar quando as coisas não vão bem. Somos nós que damos vida ao clube seja indo no estádio, comprando camisas, prestigiando o patrocinador ou simplesmente acompanhando o time pela imprensa! Estes, por sua vez, tem o dever de nos informar e opinar de maneira responsável. Inadimissível o seu cerceamento por qualquer forma!!! Neste ponto acho até que foi até complacente com as muitas lambanças que vem ocorrendo pelos lados do Abreuzão.
    Ao comando do MAC deve cumprir o estatuto e empenhar esforços para a sobrevivência e desenvolvimento da Pessoa Jurídica.

    ResponderExcluir
  22. Nesso ponto, concordo com vc, Mauro. A torcida e a entidade MAC devem ser respeitadas e sem isso, nada tem razão. Não existe futebol sem torcida. Nem a Globo compraria a transmissão de jogos, se não tivesse audiência significativa. As críticas e reclamações são mais que justas e é por isso, pela quantidade enorme de problemas que envolve o MAC, que precisamos do torcedor, questionando, pode ser, mas do lado de quem quer fazer algo em prol do clube. Apesar de ser negócio, nesse momento sou profissional, investidor, advogado do MAC, não faço nada sem paixão, e faço aquilo que gosto. E participar de um projeto de acensão do MAC é um desafio que eu quero muito vencer. Pra isso, temos que estar do lado de pessoas vencedoras e comprometidas. ~Estou a sua disposição e dos demais para qualquer esclarecimento. Só frizo que xingamento, calúnia e desrespeito em nada ajuda, pelo contrário.
    forte abraço.

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz de saber que não foi você que escreveu sem se identificar, muito bem você comentar esclarecendo as dúvidas do torcedor Alexandre e agora também o Eduardo, além das opiniões dos nossos amigos torcedores.

    ResponderExcluir
  24. Você sabe, Guilherme, que estou sempre a disposição e que respondo a qualquer pergunta que me for feita, com a maior clareza e total transparência. Abomino quem fala por traz das pessoas e de um computador. Apenas saiba que, o fato de alguém elogiar meu trabalho, não quer dizer que seja eu mesmo, certo? acho que não contribui EM NADA para a situação que o MAC chegou, ao contrário~, não medi, e não meço esforços para ajudar a recuperar o prestígio do clube. Conte comigo para qualquer esclarecimento.
    Abraços.
    Alexandre Casciano

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos
    Volto a afirmar qué é hora da diretoria ou o conselho consultivo estarem analisando o mercado de jogadores e já ter na mira alguns nomes, pois na hora que abrir o mercado o tiro tem de ser certeiro, para que não tenhamos problemas de contratações de jogadores de ultima hora que praticamente nunca dão certo e acabam refletindo no campo e na parte financeira. Agora é a hora do acerto, não pode haver erro.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, André. Você tem toda razão. Por isso que eu apressei o pessoal para podermos definir logo o nome do novo treinador e da comissão técnica, já constituída e que se apresenta a partir do dia 08/11. Alguns nomes já estão sendo tratados. O treinador está recebendo dvds de todos os jogos do MAC da série C e da copa paulista, para analisar os jogadores que temos e os que tiveram contrato vencidos. Ademais, existem outras oportunidades e o planejamento para complementação do elenco, não só visando o Paulistão, mas também a série C, que começa logo em seguida ao término do Paulista, evitando duas montagens de times sem identidade por ano. Ainda assim, tendo o elenco 90% completado em novembro,a comissão técnica terá 45 dias de rpé-temporada para preparar o time, fazer amistosos e o que for necessário para a estréia do dia 15/01.
    forte abra~ço.

    ResponderExcluir
  27. Alexandre Casciano é muito bom você dizer isso aqui no blog e até um alívio em saber que este trabalho de montagem já está sendo feito, sendo um trabalho minucioso e bem elaborado com certeza terá resultado, e digo, o mais importante é o acesso nem que seja pela a quarta vaga, a conquista do campeonato é o prêmio para aquele que mostrou mais competencia entre os competentes já que na final chegam os quatro que garantem acesso, ou seja, os quatro mais competentes do campeonato, campeonato que no meu modo de vista já começou vai desde agora da montagem e análise do elenco até o jogo final do campeonato de onde sai o campeão.

    Abraço

    ResponderExcluir
  28. André, eu sempre disse que acesso, vitórias e títulos são consequencias de trabalho. Não podem ser obsessivos, vide exemplo do Corinthians com Libertadores, que o emocional sempre distroi esse sonho deles. Creio no trabalho sério, planejado e, principalmente com respaldo e apoio dos torcedores, da cidade, da imprensa. Sem muito $ não é fácil, mas não é impossível. O time que entrar em campo tem que, no mínimo respeitar muito a camisa que veste. Estamos até indo ver o jogo de alguns times no Brasil para assistir jogadores que queremos trazer. Nada de trazer por simples indicação ou por interesse de terceiros. Podemos errar, mas com certeza vamos aos pequenos detalhes. Até para não trazer jogadores suspensos, como foi o caso do Leandro Diniz... Obrigado pela atenção e incentivo.

    ResponderExcluir
  29. Alexandre Casciano

    Eu não me furto em opinar que sou contra a Júlio Sports no MAC. Me baseio no trabalho em 2010, onde não vimos nenhum resultado positivo para o nosso Marília Atlético Clube, e ainda, o sumiço de seus representantes em momento decisivo e ainda, não vejo como justificativa Charles Filgueira e Jorge Rauli como responsáveis pelo fracasso da Júlio Sports.

    Quero deixar claro que não farei opiniões destrutivas e infundadas a esse planejamento da Série A2 em 2011, mas serei o primeiro a criticar ou elogiar dependendo o caso.

    Nesse momento estou neutro aos trabalho de vocês e do conselho consultivo, meus propósitos no momento é reformar o esatuto do MAC, do qual é a alma e a garantia da existência do MAC e, como sempre, torcer para o MAC dentro de campo.

    Abraços
    Crisão

    ResponderExcluir
  30. Crisão, postei ontem mas não apareceu. Não sei porque você tem essa rejeição para com o Julio, acho até que para com a minha pessoa não existe, até porque sempre o tratei com seriedade e respeito, como você faz comigo sempre que me encontra ou falamos por aqui. O momento é de união. Não de confronto. Digo isso desde que cheguei. Não tive sucesso. Não quero retornar aos comentários dos porquês que os times de 2010 não tiveram sucesso. Já falei o suficiente e, apesar de tudo o ocorrido, respeito a pessoa e o profissional do ex-treinador. O MAC era dividido em 3. O MAC do Rauli, o MAC do Charles e o MAC do Beto Mayo + co-gestor. Só podia dar errado. Saiu barato. Eu nunca sumi do MAC, ao contrário, estive por 6 meses sempre presente e, quando em SP, tratando dos assuntos do clube. Em todos os sentidos, até o jurídico assumi. O Charles nem tanto foi responsável pelo fracasso. Tivesse tomado a iniciativa de mudar tudo e todos quando lá cheguei, talvez teria tido sucesso, mas preferi não ir contra a opinião pública.
    Seu apoio e da torcida é importante. Nada tenho a esconder e quewro compartilhar de tudo com vocês. Hoje, como investidor, chefe do jurídico e conselheiro, parece óbvio que quero um MAC vencedor, até porque, se não for, o investimento será todo perdido.

    ResponderExcluir
  31. Não passa pela cabeça "escalar" jogador. Isso é funlão do técnico, que deve exercer com imparcialidade e seriedade. Nada de proteger um ou outro jogador. Note, pelo contrato, não há jogador no MAC que não tenha direitos econômicos ligados à JS. Por isso, não tem "nosso" jogador. Todos são do MAC + JS, exceto aqueles que contratamos para reforço excepcional (exemplo Sérgio, Basílio) que, apesar do trabalho, não deram resultado.
    Volto a insistir. Apoie o MAC, ajude-nos a ter sucesso. Absolutamente ninguém, até o mommento, efetivamente, apareceu para tomar frente das coisas que se fazem necessário com urgência, e isso, é inegável, estamos fazendo. Vócê é torcedor, como eu tb sou, mas é inteligente como já percebi. E sabe distinguir as coisas. Analise com cautela, e estou à sua disposição sempre que precisar. Você tem meu telefone e meu e-mail.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  32. CASCIANO VC É UM PICARETA QUE AGORA QUER JOGAR A CULPA EM QUEM NAO ESTA MAIS NO MAC,CRISAO VC TEM PERSONALIDADE NAO CAIA NA LABIA DESSE APROVEITADOR,QUE TEM CORAGEM DE DIZER QUE TOECE PELO MAC VC TORCE PELO DINHEIRO ISSO SIM E PELOS SEUS INTERESSES NAO VENHA DAR UMA DE BONZINHO PRA CIMA DE NOS SEU APROVEITADOR...

    ResponderExcluir
  33. E a educação e o bom senso ficam aonde?

    ResponderExcluir
  34. Alexandre Casciano

    Essa rejeição? Muito longe de ser por motivos pessoais em relação a você. Isso eu garanto.

    Vou sair da figura de torcedor e irei para administrador para esclarecer os pontos da minha rejeição:

    1) Se me basear nos resultados que a Júlio Sports trouxe ao MAC em 2010 minha decisão é rever o contrato e negociar uma rescisão, para que não se agrave o problema tanto para o MAC como até mesmo para a Júlio Sports.

    2) Outro motivo que leva a rejeitar a Júlio Sports, Dr. Alexandre, é o fato que o Marília Atlético Clube necessita de uma reconstrução ultra-mega-urgente nesse momento!

    Para facilitar essa reconstrução se faz necessário uma limpeza no MAC, recomeçar do 0 (zero) e sem a interveniência de terceiros, que neste aspecto entra a Júlio Sports.

    Essa rejeição, você sabe que não é só advinda por mim. É também do restante da torcida, do empresariado, da imprensa, etc. São opiniões que devem ser respeitadas, refletidas e seguidas!

    Com base nisso tudo, o envolvimento da Júlio Sports com o MAC nesse momento adia (sendo otimista) e desestimula essa reconstrução tão sonhada por nós.

    A história do Marília A. C. registra seu renascimento em 1969 por pessoas e empresários marilienses. E agora, tem que ser também da mesma maneira!

    Como já disse anteriormente, eu acredito na cidade de Marília que por si só é capaz de reerguer nosso MAC, mas é necessário que se faça uma mudança radical na administração e o modo de pensar... que seja varrida o passado para iniciar uma nova era!

    Como profissional eu tenho esse perfil: Quando tem que agir em determinado caso para defender os interesses da minha empresa prezo pela objetividade e eficácia, sem meias e delongas palavras - e as vezes tem que agir bravamente doa a quem doer. E penso dessa maneira para salvar o MAC.

    ResponderExcluir