quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Beto Mayo diz "sim" para exigências de empresários


O presidente do Marília Atlético Clube, José Roberto Duarte de Mayo, concedeu entrevista na tarde dessa quinta-feira, dando uma resposta positiva, em relação as exigências feita por empresários da cidade para fechar uma parceria com o clube.

"Concordei com a criação de um conselho para tomar as decisões no Marília e já tem um contador analisando as contas do clube. Não irei citar nomes, mas quem precisar sair do clube vai sair, para que esse projeto dê certo" disse Beto Mayo.

Nessa sexta-feira ele deve se reunir com os empresários interessados em investir no clube para dar a sua resposta positiva de maneira oficial.

Ouça trecho da entrevista sobre o assunto:


Lei de incentivo ao esporte
Beto Mayo divulgou também que está tentando conseguir verbas para estruturar o clube, através de leis estadual e federal de incentivo ao esporte.

"Estive ontem em Campinas conversndo com a empresa Sports Life que realiza esse trabalho de captação de verbas para os clubes através da lei de incentivo ao esporte. Deveremos contratar essa empresa para fazer esse trabalho para nós" disse o presidente.

A Sports Life conseguiu verba com o governo público para a construção do CT do São Paulo na cidade de Cotia-SP, além de verbas para a Ponte Preta. A lei de incentivo ao esporte possibilita os clubes conseguirem verbas para a construção de alojamentos e centro de treinamentos, centros de recuperação e musculação, reformas no estádio, projetos para as categorias de base, pagamento de funcionários envolvidos no projeto, entre outros beneficios.

Ouça trecho da entrevista sobre o assunto:

8 comentários:

  1. Mauro

    Você que é promotor de justiça, esse anônimo eu seu quem é e sei onde trabalha, vou te passar umas fotos para enviar para seus colegas promotores da área penal. Tô mandando no seu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto, da parte do Beto só falatório. Tendo em vista os últimos acontecimentos. Enquanto nada oficial, a representação será mantida. Falta uma das reivindicações dos empresários, enquanto não tiver selada, iremos tomar as devidas providências.

    ResponderExcluir
  3. Se o Beto fizer isso vai ser muito bom! Já passou da hora e muito de fazer essa varredura!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Nação Maqueana, MUITA CAUTELA NESSA HORA! Precisamos ficar alertas! o Sr. Beto Mayo já se utilizou do artíficio de simular sua saída para se manter atuante no MAC. Lembram-se da célebre frase dele no começo do ano? "Não respondo mais pelo MAC" e deu no que todos nós já sabemos. A diferença é que, desta vez, os parceiros são de outro naipe e, pela história deles na cidade, com certeza terão apoio da torcida e respaldo da imprensa consciente. Vamos monitorar cada passo do sr. Beto Mayo para que não disvirtue novamente.

    Quanto aos comentários aqui postados, sugiro evitar ataques pessoais isso pode gerar efeitos fora desta esfera e afinal de contas temos a mesma paixão pelo nosso MAC diferenciando-nos, somente, na forma de expressá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Crisão, esse anônimo é um tal de rozito que trabalha no MC´ Donald do shopping Marília que está nessas fotos?

    http://img14.imageshack.us/i/umpalhaonoroestinoi.jpg

    http://img718.imageshack.us/i/umpalhaonoroestinoii.jpg

    ResponderExcluir
  6. O Mauro foi feliz nos somentários. O Beto não é flor que se cheire. Enquanto não por na ponta do lápis o que deve ser feito, vcs tem que meter a ação no MP
    Vamos torcer para o melhor do MAC, isso aí

    ResponderExcluir
  7. Nação Maqueana,

    Como disse, vamos ficar muito atentos aos passos do sr. Beto Mayo. Agora, ele tentar passar a ideia que essa Lei de Incentivo ao Esporte (Lei 11438/2006) levantará uma grande monta de recursos (até para construir um CT). É pura ilusão. Os contribuintes do IR de Marilia, Pessoa Física e Jurídica, já fazem doações (nos mesmos moldes) para projetos de acolhimento e assistência à criança e adolescente. De 2005 a 2009 essas doações chegaram a R$ 210 mil reais, ou seja, pouco mais de R$ 3.000,00/mês.

    ResponderExcluir
  8. Fernando, você está correto, estrapolou o limite.

    O blog continua liberado para debater assuntos do Marília Atlético Clube, mas comentários sem identificação serão excluidos e também ofensas pessoais.

    Fico muito feliz com os comentários, mas de forma educada e saudável, além disso, ninguém aqui tem porque se esconder, se quer dar uma opinião tem que assumir.

    ResponderExcluir