terça-feira, 12 de abril de 2011

Tuca descarta ser treinador do MAC na Série C

O técnico Tuca da equipe de futsal do São Paulo/Marília, confirmou seu interesse de trocar as quadras pelos gramados, mas no momento não no Marília Atlético Clube e muito menos esse ano.

“Tenho interesse de ir para o campo, mas não nesse momento, os empresários Juan Figger e Cleber Giglio cuidam da minha carreira e já estão preparando a minha ida para o futebol de campo no ano que vem, minha ida para o Marília está completamente descartada”, comentou Tuca.

Com isso, segue a dúvida quanto ao novo técnico do clube e qual será a aposta realizada pelo novo presidente Hely Bíscaro.

“Ainda não posso revelar o nome do treinador, mas ele já está certo, se eu falar o nome dele agora vai prejudicar a sua carreira, o preparador de goleiros eu já posso divulgar que é o Luiz Meyer que já trabalhou no MAC trazido por mim e agora estará de volta”, comentou Bíscaro.

Em relação a uma ação trabalhista que Luiz Meyer move contra o clube, Hely disse que não terá nenhum problema. “Conversei com o Meyer e esse fator dele ter uma ação contra o clube não terá problema nenhum”.

Bíscaro confirmou que apenas o volante Juninho deve permanecer no MAC e não deve aproveitar mais nenhum jogador que atuou na Série A2 do Paulista, ele confirmou também que quatro atletas já estão acertados.

“Vou ficar só com o Juninho, tinha interesse no Ruan e no Fernandinho, mas comigo não joga jogador de balada. Já tenho quatro atletas acertados para a Série C, inclusive com o aval do treinador”.

Parcerias
Nesse final de semana, o presidente do Marília esteve reunido com o empresário Marcos Teixeira, que tem parentesco com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

“No primeiro momento não gostei da reunião, a intenção dele era de ser gestor do Marília e tomar todas as decisões, no clube mando eu, porque gestor visa apenas dinheiro e eu vou visar o acesso do MAC, tenho apenas interesse que ele seja um investidor, devo me reunir novamente com ele na semana que vem”.

Hely confirmou a possibilidade de realizar parcerias com outras empresas. “Existe a possibilidade da Construban ser parceira do clube, além da Unimed através do Sérgio Nechar, também já conversei com o Márcio Mesquita informalmente e ele prometeu que a Unimar também vai ajudar o Marília na minha gestão”.

O fornecedor de materiais esportivos do clube na Série A2 do Campeonato Paulista foi a Pro-X, porém, Bíscaro não confirmou se a empresa irá continuar.

“Estou analisando o que é melhor para o clube, vou dar prioridade a Pro-X, mas já conversei também com a Blitz, que forneceu materiais ao MAC no ano passado, vou fechar com o que julgar melhor”.

Categorias de base
Hely se disse satisfeito com o trabalho realizado pela escola de futebol MAC Futebol Center, que vem administrando as categorias de base do clube, mas enfatizou que não quer mais jogadores que tenham procuradores no Marília.

“Vou fazer reuniões com os pais, não quero mais procuradores na base, quem tiver ligação com procurador pode procurar outro clube, 100% dos jogadores serão do MAC”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário