quinta-feira, 10 de junho de 2010

Love não permanece e Ray está de volta


Artilheiro do Marília na Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Leandro Love não faz mais parte do elenco do Marília para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Love estava treinando desde sábado ao lado dos demais atletas e aguardava uma definição do seu futuro. Na noite dessa quinta-feira o presidente do MAC, Beto de Mayo, confirmou a sua saída. "Não foi possível arcarmos com parte do salário do jogador e ele não renovará contrato com o clube" afirmou Mayo.

A sua saída foi causada pelo fato de seu empresário Julio Fressato não arcar com o seu salário integral, Fressato iria bancar 50% do salário do atacante e procurava um empresário para pagar parte do salário do atleta.

"Estou pagando um salário de 22 mil reais para o Léozinho, sendo que ele teve uma proposta do Brasiliense para jogar a Série B sendo pago por eles, mas mantive o jogador no MAC, não tenho condições de pagar o salário integral do Love também, me propus a pagar 50%, mas a diretoria do Marília não conseguiu ninguém para pagar a outra parte" disse Fressato.

Sem propostas concretas de clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, o destino de Leandro Love deve ser o Linense. A expectativa é de que o atacante assine contrato de um ano com o clube, para a disputa da Copa Paulista e do Paulistão 2011.

Ray está de volta!
Se Love sai, Ray retorna ao Marília. O atacante de 24 anos, disputou a Série C do ano passado pelo Tigre, depois disputou a Série B pelo Vila Nova, esse ano jogou a Série A1 do Paulista pelo Monte Azul e parte da Série A2 pelo São Bento.

Ele se apresenta na segunda-feira para assinar contrato e iniciar os treinamentos com o restante do elenco. Com a aquisição de Ray, o elenco do Marília está fechado para a Série C do Campeonato Brasileiro, segundo o técnico Jorge Rauli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário