quarta-feira, 2 de junho de 2010
André Luis acerta com o MAC, resta liberação do Noroeste
O goleiro André Luis definiu acerto salarial com o Marília para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria confirmou que todos os detalhes estão certos com o jogador, restando a liberação do Noroeste, clube que o jogador tem contrato até o ano que vem.
"Todos os detalhes com o André já estão definidos, estamos no aguardo agora do presidente do Noroeste Damião Garcia, para saber se ele irá assinar o contrato de empréstimo do jogador com o MAC" disse o co-gestor Alexandre Casciano em entrevista a Rádio Itaipu.
A situação do goleiro deve ser definida até o final da semana. O Marília conta em seu elenco até agora com os goleiros Junior (ex-Atlético-PR) e Marcos Galetti (vindo das categorias de base). Ainda existe a possibilidade da vinda do goleiro Richard, 19, campeão da Taça São Paulo de Juniores esse ano pelo São Paulo.
Rapidinhas do Tigre
- Após afirmar que o preparador físico Gerson Brejão não renovaria contrato com o Marília, em entrevista para o programa Bola na Trave do Canal 9, o co-gestor Alexandre Casciano disse que iria se reunir mais uma vez na noite dessa quarta-feira com Gerson Brejão para tentar novamente definir a sua situação com o clube.
- Jogadores estão definindo moradia na cidade, sexta-feira serão realizados exames médicos e no sábado começam os treinametos físicos.
- Meia Anderson Paraiba e atacante Catatau não virão mais para a Série C, a diretoria do Marília preferiu não trazer os jogadores.
- O auxiliar técinco Valtinho deve ser o técnico do Marília na disputa da Copa Paulista.
- Na próxima semana será enviado projeto para a Federação Paulista de Futebol, para tentar o custeamentos das passagens aéreas com a entidade nos jogos fora de casa na Série C.
- Segundo a diretoria do Marília, o clube pagará 28.000 reais mensais na folha salarial de atletas. O restante será pago pela empresa Julio Esportes, empresário Pedro Figueira, São Paulo e Atlético Paranaense (no caso dos jogadores emprestados por esses clubes).
- A comissão técnica receberá 16.000 mensais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário