terça-feira, 6 de abril de 2010

Julio Fressato diz que não colocará mais dinheiro no clube

O empresário Julio Fressato, dono da empresa Julio Esportes, revelou na tarde de hoje que não tem obrigação nenhuma de pagar dívidas e tributos do Marília. Julio salientou que sua parceria com o Marília é apenas em relação a jogadores, onde irá realizar as contratações e pagar o salário dos atletas e em futuras contratações a Julio Esportes fica com 60% do passe do atleta e o Marília com 40% da negociação.

Ouça a entrevista para o Programa Bola na Rede da Rádio Itaipu Fm do empresário Julio Fressato, falando sobre o assunto e também a situação de jogadores como o atacante Leandro Love e o meia Altair, que agora são empresariados pela empresa Julio Esportes.

Clique no Play para ouvir a entrevista.


O advogado Alexandre Cassiano chegou hoje a cidade de Marília, onde deve ficar cerca de 30 dias, Alexandre deixou claro também que está no Marília para ajudar o clube a buscar receitas e fazer que as despesas possam ser menores que as receitas do clube. Segundo ele na Série A2 do Campeonato Paulista a receita era de 70 mil reais e as despesas de 150 mil reais, um défict de 50 mil reais mensais para o clube.

Alexandre afirmou também que a dívida total do clube ultrapassa 2 milhões de reais e que terminará de totalizar até o final do mês.

Julio Fressato e Alexandre Cassiano são os convidados do programa Bola na Trave dessa quarta-feira, envie o seu email para bolanatrave.canal9@hotmail.com

Você pode assistir o programa pelo Canal 9 da Net ou pelo site www.tvcanal9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário