sábado, 3 de abril de 2010

FPF divulgou grupos do Campeonato Paulista sub-15 e sub-17


A Federação Paulista de Futebol já definiu os grupos do Campeonato Paulista sub-15 e sub-17, que começam no dia 10 de abril. Serão 78 times, divididos em dez grupos contendo oito grupos com oito equipes e dois grupos com sete.

O regulamento é o mesmo para as duas categorias, o Marília está no grupo 1, ao lado de:

Assisense, Linense, Penapolense, Grêmio Novorizontino, Grêmio Prudente e José Bonifacio.

As três melhores equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase, mais os dois melhores colocados que ficarem na 4º posição.

O Maquinho folga na primeira rodada e estréia no dia 17 de abril, contra o José Bonifacio fora de casa, o primeiro jogo na cidade de Marília acontece na 2º rodada contra o Gremio Novorizontino no dia 24 de abril.

"Esperamos uma campanha melhor do que a realizada no ano passado, o nosso projeto é de evoluir a cada ano" disse o coordenador das categorias Fernando Paredes (foto), responsável pelo Marília Futebol Center que administra as duas categorias.

A categoria sub-15 sempre jogará às 9h da manhã e será comandada pelo jovem técnico Leonardo, no sub-17 Fernando Siqueira será novamente o treinador, essa categoria fará sempre o jogo de fundo às 10h45.

São Paulo x Botafogo de Ribeirão Preto

A Rádio Itaipu FM transmite nesse domingo São Paulo x Botafogo de Ribeirão Preto em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A1. Estarei realizando as reportagens a partir das 15h.

Você pode acompanhar através da frequência 99,7 em toda região de Marília ou pelo site www.radioitaiupu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário