sexta-feira, 23 de abril de 2010

Categorias menores e feminino jogam em Marília pelo Campeonato Paulista

O torcedor maqueano poderá acompanhar três jogos nesse sábado envolvendo o Marília Atlético Clube pelo Campeonato Paulista de diversas categorias.

As categorias de base enfrentam o Grêmio Novorizontino (de volta ao futebol nesse ano de 2010 nas categorias de base e ano que vem retorna ao profissional na 4º divisão paulista) nesse sábado, no estádio Nelson Cabrini. O sub-15 vem de vitória para o José Bonifácio, fora de casa, por 3 a 0 e busca mais três pontos a partir das 9h da manhã. No sub-17, o time tenta se recuperar da derrota para o José Bonifácio por 1 a 0 e joga às 10h45.

Confira os outros jogos do grupo 1 no sub-15 e sub-17:

Penapolense X Grêmio Prudente
Assisense X Linense
*folga o José Bonifácio

Futebol Feminino
A equipe do Marília estreou com vitória no último final de semana ao golear o São Bento em Sorocaba por 7 a 0, o time comandado pelo técnico Guilherme Alves joga a primeira partida em casa nesse sábado contra o Paulista de Jundiaí às 15h no Abreuzão.

Rapidinhas do Tigre

- O São Paulo liberou uma lista de três atletas para o Marília, resta o acerto do clube com os jogadores.

- Três atletas de uma grande equipe de fora do estado de São Paulo estão apalavrados com o Marília, segundo o empresário Julio Fressato alguns já jogaram pelas categorias de base da seleção brasileira.

- O atacante Leandro Love e o meia Altair estão próximos de acertar com um clube da série B (Figueirense ou Guaratinguetá). Detalhe: Altair tem contrato com o Marília até 2011, além de ter 50% do passe ligado ao MAC e Leandro Love tem o seu vínculo com o clube finalizado no próximo mês.

- O volante Washington e o meia Rick estão emprestados ao Comercial-MS e estão disputando as finais do estadual sul-matogrossense, mas retornam ao MAC no dia 24 de maio, data da reapresentação do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário