Foi assinada na noite de quarta-feira no Abreuzão, um contrato de parceria entre o Maríilia Atlético Clube e a empresa HRD Sports administrará o clube em conjunto com a diretoria nos próximos três anos
Além disso, os conselheiros do clube definiram uma chapa para as eleições do clube, com o interventor Edinaldo de Souza como presidente e Antônio Carlos de Souza Vieira o ‘Sojinha’ como vice.
“Será uma parceria onde vamos administrar o futebol do Marília, mas tudo será definido em consenso com os conselheiros e com a diretoria. Conversamos e definimos que o Edinaldo é um bom nome para ser o presidente, além do Sojinha que já teve a experiência de administrar o clube. Nossa obrigação é subir o MAC na Série A3 do Paulista e Série D do Brasileiro já no ano que vem”, afirmou Helton D´alaqua, que ocupará o cargo de diretor de futebol.
A empresa HRD Sports tem atletas que já passaram pelo Marília como o zagueiro Negretti, o volante Julio César, o lateral Bira, o meia Caio Tavera e o Anderson Cavalo. D´alaqua promete trazer empresários para colaborar financeiramente com o Marília, além de introduzir jogadores da sua empresa, que segundo ele conta com 60 atletas.
Ontem estiveram presentes dois advogados da cidade de Bauru, que prometem ser parceiros do clube, Hudson Chaves e Rodrigo Tambara. “Vamos trazer diversos colaboradores para ajudar o Marília, a partir da semana que vem mais nomes serão revelados, inclusive um empresário do Marrocos pode nos ajudar a partir do próximo ano”, revelou D´alaqua.
Galli Neto será o treinador
A definição da comissão técnica também teve uma reviravolta, Guilherme Alves era o primeiro nome da lista, mas não aceitou a proposta financeira feita pelo clube. Com isso, José Galli Neto, que havia sido anunciado como treinador da diretoria anterior será o técnico do Marília na Série A3 do Campeonato Paulista, que começa no dia 29 de janeiro, mesmo com a troca no comando do clube.
“Nossa prioridade era o Guilherme, mas ele não aceitou a proposta que fizemos. A partir daí nós procuramos o Galli Neto e decidimos acertar com ele, já que ele conhece o clube e tem muita experiência na divisão”, comentou Helton D´alqua.
Eleições
A data das eleições deve ser marcada na próxima semana e deve confirmar o interventor Edinaldo de Souza como presidente e Sojinha vice-presidente, já que ambos têm a aprovação do Conselho, que elege a nova diretoria.
“O Conselho optou por me manter no comando do Marília, confesso que não tenho tanta experiência no futebol, apenas como administrador de empresas, mas vou procurar me esforçar ao máximo para ajudar o Marília. O Sojinha já se pronunciou confirmando que vai ser o meu vice, ao lado dos empresários que vem para colaborar conosco vamos voltar a colocar o MAC na divisão principal do Paulista e na Série B do Brasileiro novamente”, disse Edinaldo.
Mesmo não sendo presidente oficialmente, Edinaldo de Souza afirmou ter poder para ter assinado a parceria. “A juíza que me nomeou interventor garantiu que eu tenho total responsabilidade no clube. Vou procurar fazer um bom mandato até o final de 2012, quando termina esse mandato”, completou.
Planejamento
O técnico José Galli Neto estará presente em Marília a partir de segunda-feira, quando começará a ser definido o planejamento para a disputa da Série A3. Jogadores já devem ser anunciados e também a data do início dos treinamentos.
“Já temos nomes de jogadores para reforçar o MAC, mas vamos aguardar a chegada do Galli Neto, pois queremos a aprovação dele, já que ele vai trabalhar com os atletas. Na próxima semana vamos revelar também mais colaboradores e novidades que agradarão o torcedor”, revelou D’alaqua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário