quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parceria é assinada, interventor deve ser presidente e Sojinha vice

Foi assinada na noite de quarta-feira no Abreuzão, um contrato de parceria entre o Maríilia Atlético Clube e a empresa HRD Sports administrará o clube em conjunto com a diretoria nos próximos três anos

Além disso, os conselheiros do clube definiram uma chapa para as eleições do clu­be, com o interventor Edinaldo de Souza como presidente e Antônio Carlos de Souza Vieira o ‘Sojinha’ como vice.

“Será uma parceria onde vamos administrar o futebol do Marília, mas tudo será definido em consen­so com os conselheiros e com a di­retoria. Conversamos e definimos que o Edinaldo é um bom nome para ser o presidente, além do So­jinha que já teve a experiência de administrar o clube. Nossa obriga­ção é subir o MAC na Série A3 do Paulista e Série D do Brasileiro já no ano que vem”, afirmou Helton D´alaqua, que ocupará o cargo de diretor de futebol.

A empresa HRD Sports tem atletas que já passaram pelo Ma­rília como o zagueiro Negretti, o volante Julio César, o lateral Bira, o meia Caio Tavera e o Anderson Cavalo. D´alaqua promete trazer empresários para colaborar finan­ceiramente com o Marília, além de introduzir jogadores da sua em­presa, que segundo ele conta com 60 atletas.

Ontem estiveram presentes dois advogados da cidade de Bauru, que prometem ser parceiros do clube, Hudson Chaves e Rodrigo Tam­bara. “Vamos trazer diversos co­laboradores para ajudar o Marília, a partir da semana que vem mais nomes serão revelados, inclusive um empresário do Marrocos pode nos ajudar a partir do próximo ano”, revelou D´alaqua.

Galli Neto será o treinador
A definição da comissão técnica também teve uma reviravolta, Gui­lherme Alves era o primeiro nome da lista, mas não aceitou a propos­ta financeira feita pelo clube. Com isso, José Galli Neto, que havia sido anunciado como treinador da dire­toria anterior será o técnico do Ma­rília na Série A3 do Campeonato Paulista, que começa no dia 29 de janeiro, mesmo com a troca no co­mando do clube.

“Nossa prioridade era o Guilher­me, mas ele não aceitou a proposta que fizemos. A partir daí nós pro­curamos o Galli Neto e decidimos acertar com ele, já que ele conhe­ce o clube e tem muita experiên­cia na divisão”, comentou Helton D´alqua.


Eleições

A data das eleições deve ser mar­cada na próxima semana e deve confirmar o interventor Edinaldo de Souza como presidente e Soji­nha vice-presidente, já que ambos têm a aprovação do Conselho, que elege a nova diretoria.

“O Conselho optou por me manter no comando do Marí­lia, confesso que não tenho tanta experiência no futebol, apenas como administrador de empresas, mas vou procurar me esforçar ao máximo para ajudar o Marília. O Sojinha já se pronunciou con­firmando que vai ser o meu vice, ao lado dos empresários que vem para colaborar conosco vamos voltar a colocar o MAC na divisão principal do Paulista e na Série B do Brasileiro novamente”, disse Edinaldo.

Mesmo não sendo presidente oficialmente, Edinaldo de Souza afirmou ter poder para ter assi­nado a parceria. “A juíza que me nomeou interventor garantiu que eu tenho total responsabilidade no clube. Vou procurar fazer um bom mandato até o final de 2012, quando termina esse mandato”, completou.

Planejamento
O técnico José Galli Neto esta­rá presente em Marília a partir de segunda-feira, quando começará a ser definido o planejamento para a disputa da Série A3. Jogadores já devem ser anunciados e também a data do início dos treinamentos.

“Já temos nomes de jogadores para reforçar o MAC, mas vamos aguardar a chegada do Galli Neto, pois queremos a aprovação dele, já que ele vai trabalhar com os atle­tas. Na próxima semana vamos revelar também mais colaborado­res e novidades que agradarão o torcedor”, revelou D’alaqua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário