terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eleições são marcadas para quinta-feira e deve eleger interventor como presidente

O novo presidente e vice-presidente do Marília Atlético Clube serão definidos na próxima quinta-feira (24), às 18h, no estádio Bento de Abreu.
A data da eleição foi divulgada em um dos jornais da cidade no último domingo. O edital convoca os membros do Conselho Deliberativo para se reunirem com três objetivos. Além de definir os membros da nova diretoria (presidente e vice), deliberar a respeito de propostas de parcerias das categorias de base e profissional do MAC e outros assuntos de interesse do clube.

Com aprovação da maioria dos conselheiros, o interventor Ednaldo de Souza deve ser eleito presidente tendo como vice Antônio Carlos Guilherme de Souza, o “Sojinha”. Até agora apenas essa chapa foi anunciada publicamente. Caso algum sócio do clube queira lançar candidatura tem até o dia das eleições para apresentar a sua chapa para o Conselho Deliberativo.

“Estamos sabendo apenas da nossa chapa, mesmo que tenha outra não deveremos ter surpresa já que a grande maioria dos conselheiros aprova nossa candidatura e inclusive nos indicaram para assumir a presidência”, disse Ednaldo.
O novo presidente permanecerá até o final de 2012, quando terminaria o mandato do ex-presidente José Roberto Duarte de Mayo.

Um comentário:

  1. Marilia pra voltar a ser o mesmo clube tem que cair na real, nada de contratar jogadores caros mas jogadores que suam a camisa, pagar um salario nada alto, que PAGUE EM DIA, e reservar uma parte do dinheiro adquirido para pagar Bicho em todos os jogos que vencer o bicho é algo que faz o jogador correr em campo....suar...ao invez de jogadores caros que vem com seus salarios pré definidos e ficam passeando em Marilia e no gramado do Abreuzão, invistam em Bicho times como Oeste Chapecoense, e outros do interior fazem isso por isso estão onde estão, pode ser um jogador da quarta divisão disputando uma A2 ou A1 mas se tiver incentivo em todos os jogos o cara faz por onde vencer...planejamento !!

    ResponderExcluir