terça-feira, 7 de setembro de 2010

Goleiro Sérgio retorna aos treinamentos

Após não participar dos treinamentos realizados na segunda-feira, por conta de um não pagamento da diretoria no hotel em que estava hospedado, Sérgio retornou aos treinamentos nessa terça-feira.

O goleiro se mostrou chateado com a situação, mas preferiu minimizar o fato publicamente, para não afetar o clube em uma semana decisiva, onde o Marília precisa vencer o Ituiutaba no domingo, para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento.

"Não gostaria de entrar em detalhes sobre esse assunto agora para não prejudicar o clube, se vocês quiserem eu falo melhor sobre o caso depois do jogo, essa partida é extremamente importante para nós", comentou em entrevista a Rádio Itaipu.

A divida foi paga pela diretoria do clube e Sérgio já está hospedado em outro hotel da cidade. O técnico Jorge Rauli começa a definir a equipe a partir dessa quarta-feira.

3 comentários:

  1. Guilherme, tudo bem?
    Fiquei sabendo que teria surgido uma informação, acho que no Bola na Trave que, como tantas outras, provêm de maldosos e fofoqueiros que, ao invés de trabalhar, ficam gerando intrigas e notícias infundadas.
    O Seixas jamais foi cogitado para assumir qualquer cargo de diretoria ou gerência no MAC. Não foi, nem será. Também não foi cogitado seu nome para comandar o time no Paulistão 2011. Por ora, ele dirige o time que disputa a Copa Federação e é caminho natural, a menos que tomemos decisão diferente, que dirija o time jub-18 na Taça São Paulo, em Janeiro, time esse que vem sendo montado.

    Abraços.

    Alexandre Casciano

    ResponderExcluir
  2. Ok Alexandre. Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  3. ola...
    quanto ao sergio, acho que eh um bom goleiro, e tem se esforçado bastante. na minha humilde opinião, eh que: no mac há muito cacique para pouco indio, ou seja, muita gente mandando e pouco resolvendo.quando anunciaram q o beto mayo iria se afastar da presidencia , foi um alivio mas toda vez que entro no site do mac ou no diariodemarilia.com.br, vejo o nome desse infeliz,que soh vem afundando o mac.
    moro aqui em ribeirão pires no grande abc,meus amigos tiram o maior sarro quando falo q o mac esta na serie c , e q perdeu outra vez, eu como maqueano fico profundamente chateado,irritado, p da vida, com essa situação, e tambem com essa diretoria de varzea.
    domingão estarei em marilia para torcer pelo meu glorioso tigrão, que eh muito maior q essa diretoria mediocre.

    wilson jinno
    dentista
    ribeirão pires

    ResponderExcluir