Uma reunião que durou mais de 2h na tarde dessa segunda-feira, definiu o futuro do Marília Atlético Clube. José Roberto Duarte de Mayo que havia garantido que iria deixar o cargo de presidente do clube, voltou atrás e permanecerá na função.
Segundo Mayo, ele será apenas presidente no papel, mas quem comandará o Marília partir de agora será o empresario Julio Fressato, sendo representado pelo advogado Alexandre Cassiano.
Ouça a entrevista do advogado Alexandre Cassiano, empresário Julio Fressato e o presidente José Roberto Duarte de Mayo, para a Rádio Itaipu FM.
Clique no Play para ouvir
José Roberto Duarte de Mayo tem mandato até 2012. Os diretores Pedro Figueira, Roberto Mizobuchi, Claudio Pinha Góes e João Carlos Duarte Ferreira não aceitaram se candidatar a presidencia e segundo o estatuto o empresário Julio Fressato não poderia se candidatar ao cargo de presidente, por não conter nenhum ligamento com o clube.
Devido esses fatos, pediram pela manutenção de Beto Mayo no cargo de presidente do clube, o restante da diretoria também sera mantido.
segunda-feira, 29 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário