segunda-feira, 1 de março de 2010

Com dois times diferentes em um jogo, Marília perde a 4º consecutiva

O Marília conheceu a sua 4º derrota consecutiva nesse Campeonato Paulista da Série A2, ao perder para o São Bernardo por 3 a 2 no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Com uma marcação fraca do MAC, dando espaço ao adversário e sem conseguir encaixar contrataques, o São Bernardo abriu o marcador aos 21 minutos, quando Luciano Bebê fez o passe para o centroavante Nena que marcou, após falha da defesa que deixou a bola passar.

No segundo tempo Lê saiu para a entrada de Maranhão, mas o time continuou apático e levou mais dois gols. Aos 4 minutos, Nenê tabelou com Nena e recebeu na entrada da área. O meia chutou cruzado e rasteiro, a bola ainda bate no pé da trave antes de entrar.

Depois, aos 7 minutos, Nenê retribuiu o presente para Nena. Em cobrança de escanteio, o meia encontrou o atacante, livre dentro da área. O artilheiro da partida teve apenas o trabalho de escorar para marcar.

Aos 19 minutos o técnico Play Freitas fez duas substituições ousadas, sacou Gabriel e Lê para a entrada dos atacantes Tiago Santos e Anderson Lobão, a partir daí o time foi totalmete diferente.

Com 21 minutos, o meia Altair cobrou falta para dentro da área, no segundo pau, onde estava Luiz Carlos, que subiu mais que todo mundo para testar firme no canto esquerdo do goleiro Marcelo Bonan e recolocar o Marília na partida.

Tiago Santos fez o segundo do MAC aos 26, o atacante recebeu lançamento do lado direito, invadiu a área e deu um toque no canto direito do goleiro Marcelo Bonan.

O São Bernardo se assustou e o Marília pressionou até o final do jogo, a principal chance do Marília de buscar o empate veio com Tiago Santos que de letra tocou no canto esquerdo do goleiro Marcelo Bonan que fez excelente defesa.

Destaques do Marília
Os atacantes Anderson Lobão e Tiago Santos deram outra dinâmica a equipe quando entraram, o mesmo aconteceu com Altair que após se recuperar de uma fratura na clavícula já merece ser titular contra o Guarani. Além do goleiro Carlos Cesar que pela primeira vez jogou uma partida no time princípal do Marília e deu conta do recado.

Destaques do São Bernardo
Um time muito veloz com o experiente Luciano Bebê vindo de trás e o jovem e habilidoso Danizinho, além do meia Nenê muito inteligente nas suas jogadas, principalmente de bola parada e o centroavante Nena que soube substituir muito bem o até então titular Nei Mineiro que estava suspenso. O São Bernardo deve se classificar, graças também ao bom trabalho do técnico Ruy Scarpino que em 6 jogos conquistou 5 vitórias na equipe do ABC paulista.

Ponto fraco do Marília

Marcação muito frouxa, técnico Play Freitas vai ter trabalho para armar uma equipe ofensiva como ele quer, mas com uma boa marcação como exige a série A2.

Ponto fraco do São Bernardo
Se assustou após o segundo gol do Marília e por pouco não sofreu o gol de empate.

Ficha Técnica

São Bernardo 3 x 2 Marília


Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo
Público: 6.846 pagantes
Renda: R$ 33.575
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Cartões Amarelos: Melika, Luciano Bebê (São Bernardo); Altair (Marília)
Gols: Nena, aos 21’/1T e aos 4’/2T (São Bernardo); Nenê, aos 7’/2T; Luiz Carlos, aos 21’/2T e Thiago Santos, aos 26’/2T

São Bernardo
Marcelo Bonan; Adans, Melika, Rafael Silva e Reinaldo; Zé Forte (Vágner), Claudiney Rincón, Luciano Bebê e Nenê (Raul); Danielzinho (Alê) e Nena.
Técnico: Ruy Scarpino

Marília
Carlos César; Gabriel (Thiago Santos), Zé Ilton, Luiz Carlos e Ricky; Washington, Juan, Fábio Gomes e Lê (Anderson Lobão); Leandro Love e Maranhão (Altair)
Técnico: Play Freiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário