No final do treinamento de sexta-feira conversei com alguns atletas que estavam descontentes com a diretoria, devido ao não pagamento da primeira metade dos salários referente ao mês de março.
Foi combinado entre diretoria e os jogadores o pagamento da primeira parcela todo dia 12, o pagamento não foi efetuado e segundo os atletas a diretoria não havia dado satizfação sobre o assunto.
No sábado, momentos antes da partida contra o CAT, tive a informação que os jogadores insatisfeitos pelo descaso da diretoria, chamaram o técnico Jorge Rauli na sexta-feira a noite para uma conversa e o treinador segurou os ânimos dos atletas para que se continuassem focados no jogo de sábado.
Antes do jogo contra o Taquaritinga entrevistei o presidente do Marília Beto de Mayo sobre o assunto e ele disse: "Não vou mais falar sobre esse assunto de salários, mas em respeito ao profissional que você é, garanto que está tudo certo".
Após a partida, entrevistei o zagueiro Renner que disse o seguinte: "Realmente ficamos chateados por ninguém ter dado satizfação para nós, mas foi conversado e deve ser acertado na semana que vem".
Nessa segunda-feira os jogadores devem se reunir com a diretoria para definir quando será efetuado a primeira parte do pagamento e também a segunda parte, combinada para o dia 25 de março.
Como no mundo do futebol existe muita conversa entre os atletas, sinto que os jogadores estão com medo de não receberem o último mês de salário, assim como foi feito com os atletas na série C. Espero que tudo seja feito conforme foi acertado em contrato entre diretoria e jogadores.
segunda-feira, 22 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário