domingo, 23 de outubro de 2011
Semana com duas reuniões, por interesses destintos
O Conselho Deliberativo e a Diretoria do Marília Atlético Clube convocaram através de editais publicados em jornais da cidade reuniões com assuntos, data e locais distintos. O Conselho segue com o objetivo de discutir sobre os atos que cercaram a administração do MAC desde que a diretoria presidida por Hely Bíscaro assumiu o clube em abril desse ano, podendo resultar até na destituição do presidente.
Assinado pelo presidente do Conselho, José Antônio de Almeida, o edital convoca os conselheiros para participarem de assembléia extraordinária na próxima quarta-feira (26), às 18h, na Casa do Médico com o objetivo de debater sobre os fatos, acontecimentos e atos do atual presidente, que estaria afrontando as normas éticas e as obrigações estatutárias.
O edital afirma que a reunião decidirá sobre a necessidade ou não da aplicação de penalidade ao atual presidente, que em caso afirmativo pode ser suspenso ou excluído do cargo. Se for decidida a penalidade, deve ser feita na mesma reunião a indicação de um interventor ou uma comissão provisória, que deverá prosseguir por até 90 dias, quando será feita uma nova eleição.
Hely Bíscaro poderá apresentar a defesa por escrito ou comparecer à reunião com o prazo de 15 minutos para se pronunciar, prorrogável por mais 15 minutos. Haverá também um debate quanto ao planejamento futuro das atividades, objetivando tratar um futuro melhor e seguro para o destino do clube.
O outro edital foi publicado pela diretoria do Marília, convocando os sócios patrimoniais para se reunirem nessa segunda-feira (24), na sede do clube, localizada no estádio Municipal Bento de Abreu, às 8h, ou em segunda convocação 1h depois.
Segundo o edital, o objetivo da reunião é de referendar ou não ato do Conselho Deliberativo referente reunião realizada no dia 10 de outubro no Hotel Alves. Tomar conhecimento e deliberar sobre o relatório da Diretoria referente a transferência do Conjunto Poliesportivo do Marília ao Sr. Alcides Matiuzo.
Além de tomar conhecimento e deliberar sobre representação criminal contra o ex-presidente do Marília Atlético Clube, Sr. José Roberto Duarte de Mayo e outros, protocolada dia 10 de outubro junto a Promotoria Pública Criminal de Marília.
Deliberar sobre a dissolução do atual Conselho Deliberativo do Marília Atlético Clube e se aprovado convocar eleição para composição do novo Conselho Deliberativo para cumprir o mandato até 31 de dezembro de 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parem de bobagens, tirem esse safado desse Hely, isso é um atrazo na vida do MAC, fora Hely. tenha no minimo amor próprio e suma do MAC seu malandro safado oportunista e aproveitador.Afff da até nojo desse sujeito!!!!
ResponderExcluirtem que expulsar de vez esse canalha do hely bíscaro
ResponderExcluirum sujeito prepotente e aproveitador do MAC
de outro lado é o mínimo que faz o conselho deliberativo do MAC limparem a merda que fez pondo esse maldito de volta ao MAC
esse hely tem 2 mandatos de prizão , vai prá cadeia
ResponderExcluir