sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Leandro Love escalado, Catatau e Fernando estão fora
O atacante Leandro Love participou normalmente do último treino antes do jogo contra o São Bernardo, sábado às 15 horas no estádio 1º de maio. O jogador vinha sendo poupado durante a semana, devido um entorse no tornozelo esquerdo, recuperado, Love foi escalado no ataque ao lado de Maranhão, que pela primeira vez será titular com a camisa alviceleste, Maranhão entra na vaga de Catatau, vetado por conta de uma lesão na coxa esquerda.
"Optei pelo Maranhão ao lado do Leandro Love para dar mais velocidade ao time, já que vamos precisar para explorar os contra ataques" disse o técnico maqueano Play Freitas, que fará a sua estréia no comando do Marília.
Após o treino tático que definiu o time, houve o tradicional "rachão", onde o goleiro Fernando jogou na linha e caiu de mal jeito em um lance, sofrendo uma lesão na coluna. O goleiro titular do MAC em todos os jogos dessa série A2 nem viajou com a delegação por conta dessa lesão, com isso, Carlos Cesar (foto) será o goleiro titular contra o São Bernardo.
Marília
Carlos Cesar, Gabriel, Zeilton, Luiz Carlos e Rick; Washigton, Fabio Gomes, Ruan e Lê; Maranhão e Leandro Love
Tecnico:Play Freitas
26/02 - Rapidinhas do Tigre
- Gustavo, 22 anos, ex-Osasco e União São João foi inscrito na noite de ontem e se juntou ao atacante João Paulo e o lateral esquerdo Adalto como os últimos contratados do MAC para essa série A2. O jogador atua como volante e lateral esquerdo.
- O meia Altair foi relacionado para o jogo contra o São Bernardo, após ficar cerca de 35 dias realizando tratamento por conta de uma fratura na cravícula, na segunda rodada da série A2 contra o Gremio Catanduvese.
- O goleiro Marquinhos, 18 anos, também foi relacionado para a partida e ficará no banco de reservas, o jogador foi goleiro titular do MAC no campeonato Paulista sub-17.
- Além do time titular ficam a disposição no banco de reservas: Marquinhos, Rodrigo Alemão, Caio, Everton, Altair, Tiago Santos e Anderson Lobão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário